Karol💖
Depois de pegar minhas coisas me despedir do meus amigos, entro no carro com Joshua ele vai para o aeroporto e pegamos o primeiro voo para L.A.
...
Entramos na casa que Josh mora com os amigos e todos vem na nossa direção.
Josh: gente, essa é a Karol, minha irmã.
Kah: postiça!
Josh: não somos irmãos postiços.
Kah: pra mim sim!
Josh: enfim, Karol esses são, Sabina - ele aponta para uma morena com olhos mel. - essa é minha namorada Any - ele aponta pra uma morena (Linda por sinal) - essa é a Sina - Ele aponta para uma loira. - essa a Carolina.
Lina: Carolina é o seu.......
Josh: continuando, essa é a Valentina, esse é o Mike, Agus, Noah e Ruggero - meus olhos se prendem no moreno alto com olhos de café, mas me recomponho rápido.
Kah: legal, podemos subir? - Josh assente e nós fomos pro meu quarto.
Josh: é esse
Quarto da Karol
Josh: vou descer
Kah: Já vai tarde - murmuro para mim.
Tomo banho e coloco essa roupa 👇
Deito na cama, coloco meus fones e fico ouvindo música....
Any: licença Karol. - Ela coloca a cabeça na porta. - uau, que bicho passou aqui?
Kah: é que o quarto não estava do meu jeito então resolvi pinta....... qual é?! Não tenho que dar satisfações da minha vida! Veio fazer o que aqui?
Any: vim te chamar pra jantar.
Kah: vamos - descemos, sento no sofá ao lado de Sabina e pego uma fatia de pizza. Recebo uma mensagem de voz de Chiara e como estou sem os fones abro a mensagem mesmo assim.
Chiara: AAAAAAAAAAAAA, UENIAAAAAAA, BARATITIZIABABA!!!
Todos me olham estranho, ignoro e resolvo responder a retardada.
Kah: Tem o que fazer não minha amiga?! Bebeu alguma coisa ou fumou maconha?! - Noah, Agustin e Michael riem e segundos depois chega outra mensagem.
Chiara: é o rei Leão!
Kah: não sabia que Leão ficava bêbado! - mando o áudio e posso ver a mesma revirando os olhos revoltada.
Chiara: NÃO XINGUE O REI LEÃO SUA VADIA!
Kah: me respeita vagabunda!
Chiara: VOU COMER! Não vou ficar aqui ouvindo você falar baixarias! - Ela fica offline.
Kah: tchau - subo, me jogo na cama e durmo em poucos minutos
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Rebelde [Concluída]
FanfictionKarol Sevilla Beauchamp é uma órfã problemática, confusão é seu segundo nome, sua melhor amiga é Chiara, seus pais morreram em um acidente enquanto viajavam para o Canadá, que é seu país de origem. Sente falta dos pais e se esconde atrás da máscara...