Cap 9

618 49 44
                                    

Karol💝

Acordo tomo banho faço minhas higienes pessoais coloco essa roupa 👇

E desço vendo todos na mesa tomando café, sento ao lado de Ruggero e me sirvo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


E desço vendo todos na mesa tomando café, sento ao lado de Ruggero e me sirvo.

Sina: Chega, Karol você tem que parar com isso, já estamos cansados das suas gracinhas, não fizemos nada pra você nos odiar.

Kah: mas é divertido.

Lina: se diverte fazendo isso?!

Kah: a adrenalina que corre pelo corpo é excitante. Conseguiram tirar a pasta? - Valentina me olha com puro ódio

Noah: como você consegue ser tão cínica?!

Kah: é um dom. - Sinto algo molhado no meu rosto.

Any: Valentina!

Valu: já não aguento mais!

Any: Violência não leva a nada! - Pego a garrafa de café e jogo inteira no cabelo dela.

Valu: AAAAAA QUENTE!

Kah: NÃO SE METAM COMIGO! SE JOGAREM SUJO EU JOGO PODRE! SAIAM DO MEU CAMINHO E ME DEIXEM EM PAZ! - aproveito que todos levantaram e viro a mesa. - O PRÓXIMO QUE VIER DE GRACINHA VAI SAIR SEIS VEZES PIOR! CANSEI DE SER BOAZINHA. SAIAM DA MINHA FRENTE! - vou para a sala e começo a quebrar tudo, rasgo a cortina, jogo os vasos no chão pego um enfeite pontudo que estava na mesa de centro e rasgo os quadros.

Josh: PARA COM ISSO KAROL! - jogo várias coisas na janela, quebro tudo, pego a tv e a puxo do suporte,ela cai no chão e se estilhaça, viro a mesa de centro que quebra, não sei como mas consigo virar os sofás, viro as poltronas, puxo a estante de livros e ela cai no chão derrubando tudo que estava em cima dela..

Kah: EU ODEIO VIVER! - subo correndo pro meu quarto, procuro minhas lâminas, quando acho, me corto.

Isso me alivia, desde que Joshua foi embora eu faço isso.

As vezes tenho esses surtos e quebro tudo, mas só isso não basta! Eles merecem mais. Pego meus sprays e volto pra sala onde eles já estão arrumando tudo. Vou até a parede e picho inteira.

Kah: cansei de ser boazinha com vocês, convivam com a casa pichada eu não ligo! - subo novamente e vou pro quarto de Joshua, quebro tudo e picho as paredes. - é tudo culpa sua! - Pego o porta-retrato que ele tinha no quarto, jogo o spray de tinta preta e jogo no chão. - todos vão pagar!

Minha Rebelde [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora