Cap 22

609 43 44
                                    

Karol Sevilla 👁👄👁🔫

Depois de muito meditar cheguei a uma conclusão.

Que eu não vou contar seus enxeridos.

Volto pra dentro se casa, tomo banho para tirar a areia e coloco essa roupa 👇

(Já perceberam que eu adoro galáxia né? É que sempre que estava de noite meus pais e eu saíamos para a praia para observar as estrelas, então peguei paixão)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


(Já perceberam que eu adoro galáxia né? É que sempre que estava de noite meus pais e eu saíamos para a praia para observar as estrelas, então peguei paixão)

Ouço vozes no andar de baixo, faço minha melhor cara de malvada e desço, assim que chego no pé da escada todos me olham assustados.

Sina: quem fez a merda agora?

Lina: eu espero que ninguém, sou muito nova pra morrer! Nem transei uma última vez!

Agus: não precisa denunciar nossa vida sexual a todos!

Lina: tô jogando indireta seu frouxo!

Agus: me aguarde.

Kah: saiam daqui.

Valu: mas..... - eu a interrompo.

Kah: SOME TODO MUNDO DAQUI AGORA! - eles tentam subir. - Joshua, você fica!

Mike: fud**

Sabi: não deixe marcas de sangue.

Any: Sabina! - ela repreende Sabi e eles sobem.

Ruggero Pasquarelli 😎

Subimos e ficamos no corredor tentando ouvir algo (não nos julguem, se a Karol matar o Josh nós vamos ter que limpar)

Kah: quero que me peça desculpas. - Mais?

Josh: desculpa Kah, de verdade, eu nunca quis te ofender, eu estava cego de amor e ainda estou. Não queria ser grosso ou gritar com você, mas você xingou a mulher da minha vida - vejo daqui Karol o fuzilando com o olhar.

Ferrou.

Josh: se eu pudesse voltar no tempo, jamais faria aquilo com você, quando vi a porcaria que falei, me arrependi na hora.

Kah: por que? - ele a olha confuso. - por que ficou comigo? Me aturou mesmo aprontando com você e seus amigos? Por que continuou cuidando de mim? Por que me buscou e me impediu de mofar no reformatório? Por que continua tentando conseguir meu perdão mesmo depois de tudo que te falei?

Josh suspira e olha para a irmã mais nova.

Josh: porque eu te amo caçulinha. Vou cuidar de você assim como prometi a mamãe. Mesmo que me odeie com todas as forças eu vou continuar cuidando de você.

Kah: não te odeio, é impossível odiar alguém que sempre amamos - Ela abraça Josh que suspira retribuindo.

Agora vejo realmente o que teria acontecido se eu tivesse escutado o Léo.

Josh: me perdoa.......

Kah: me deve caixas e mais caixas de chocolate mas eu perdoo.

Sabi: que fofo! - a doida começa a chorar.

Any: por Deus, quer parar de drama?

Sabi: eu sou muito sensível - ela soluça.

Sina: quietos, eles vão ouvir!

Kah: saiam dai!

Chiara: mais que merda! - descemos as escadas.

Valu: culpa da Sabina que começou chorar!

Jandino: não culpe a rainha sua loira falsa!

Lina: É TRETA!

Gio: alguém faz pipoca?

Lino: isso mesmo.

Lio: vão sair no tapa!

Gas: aposto na Valentina.

Jorge: eu também.

Agus: VAI VALU!

Mike: arrebenta!

Rugge: quebra!

Noah: estraga!

Valu: eu não vou partir pra cima de ninguém!

Jandino: nem eu!

Ana: não se pode nem ver treta mais!

Kah: muito bobos! - Ela abraça o irmão de lado e me olha sorrindo, pisco para a mesma assentindo orgulhoso.

...

Sem tempo pra exposed pq eu bege de verdade!

Acabei de descobrir que meu nome é Luna.

Como assim? Simples, meus pais iam colocar em mim o nome Luna, mas de última hora eles mudaram de ideia e colocaram Maria Clara. SURTANDO!

A história é assim: todos na minha família me chamam de Luna, e eu sempre achei que fosse um apelido carinhoso até porque tem meus avós maternos que me chamam de minha Maria. Enfim, perguntei a minha mãe o porque de todos me chamarem de Luna e ela disse que esse seria meu nome mas eles mudaram de última hora por acharem Maria Clara mais bonito.

E ?

Minha vida é uma bagunça kkkkkk

Bjssss

Minha Rebelde [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora