Sina deinert🇩🇪
Quando eu e as meninas saímos do mercado, vimos que já estava tarde então passamos na empresa dos meninos (que não era longe) eles nos levaram para casa.
Ao entrar temos a visão de: Karol, Any e Sabina jogando uno no sofá.
Kah: GANHEI DE NOVO!
Any: você roubou!
Kah: não! Que culpa eu tenho de ter mãos mágicas? - elas nos olham pela primeira vez. - bom, vou pegar meu prêmio.
Ela vem até nós, revira as sacolas e pega um pote de nutella.
Sabi: isso não é justo! - Sabi joga as cartas na mesa de centro emburrada.
Any: dez rodadas seguidas! É algum tipo de piada?!
Kah: minhas mãos são mágicas!
Agus: entramos em um universo paralelo! - Sabina levanta, fica cara a cara com Josh e lhe acerta um tapa, depois, bem plena ela senta novamente.
Valu: por que isso?
Sabi: vocês já devem saber a história! - nos olhamos e como somos lerdos demoramos um pouco pra entender.
Noah: quem contou?
Kah: a anta da tua tia que não foi!
Lina: ela está falando normalmente com todos nós? - Ela se aproxima de Karol. - não está com febre. O que aconteceu nessa casa enquanto estávamos fora?!
Sabi: conversamos como pessoas civilizadas e ela entendeu que não temos culpa de nada.
Any: e nos agradeçam, ela vai parar com as brincadeiras.
Kah: não totalmente, eu vou pegar mais leve! Aliás, Valentina - ela sobe e volta com o vestido de Valu. - a tinta saiu.
Valu: agora eu te amo! - ela abraça Karol, que mesmo confusa retribui. - esse é meu vestido favorito!
Kah: ok, confesso que peguei um pouco pesado.
Mike: ainda tem pasta de dentes embaixo da cama! - ela ri e é a primeira vez que a vejo gargalhar.
Sabi: ninguém vai roubar minha larina de mim. - ela abraça Karol.
N// A: as larinas nessa fic são: Karol, Any e Sabi.
Any: chega disso, Kah, agora vai nos ensinar aquela coreografia?
Kah: mais tarde, agora vamos comer! - vamos para a cozinha.
...
Será a paz?
Sabina devia ter batido mais! Amo o Josh mas estou com ranço do personagem que eu criei!
Exposed Check:
A minha aula online (como está o sistema híbrido me deu vontade de ficar em casa) tinha começado, um tempo depois a professora saiu da sala para ir ao banheiro (acho que ela foi parir pq demorou que só a peste) estava quase dormindo de tanto esperar quando um satanás grita na sala.
No susto dou um pulo e começo a xingar, mas eu não vi que o microfone estava ligado, literalmente todos me ouviram xingar!
Palavras que eu falei:
Miserável!
Vai gritar no ouvido da tua mãe Mateus!
Esse povo é sem noção.
Custa calar a boca por dez minutos ou é pedir muito?!
Sejam amaldiçoados por atrapalharem meu sono!
Aí de vocês se eu lhes achar na rua!
Depois que percebi que o microfone estava ligado eles falaram assim:
Essa menina assusta!
É doida!
Torço pra não cruzar com ela.
Se eu gritar no ouvido da minha mãe fico sem um dente na boca!
Depois a professora voltou e eu tentei esquecer essa gafe!
Mudando totalmente de assunto, estou pensando em postar a sinopse da próxima fic BEAUANY em breve, mas antes, gostariam de saber o nome?
Coloquem aqui, se for sim é só colocar o emoji de joinha nesse espaço
👇Sim:
Se for não a mesma coisa mas nesse espaço aqui
👇Não:
Beijocas
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Rebelde [Concluída]
FanfictionKarol Sevilla Beauchamp é uma órfã problemática, confusão é seu segundo nome, sua melhor amiga é Chiara, seus pais morreram em um acidente enquanto viajavam para o Canadá, que é seu país de origem. Sente falta dos pais e se esconde atrás da máscara...