Karol Sevilla👁👄👁🔫
Kah: isso é tão errado.... - murmuro quando nos separamos.
Rugge: mas é um errado tão bom - ele acaricia meus cabelos e me puxa para outro abraço.
Kah: isso é verdade, mas, tem a questão das idades, meu irmão e.......
Rugge: A idade é só um detalhe. Josh vai me matar mas não podemos esconder. Não sei que tipo de feitiço você me lançou, mas eu só quero ficar com você.
Kah: não joguei nenhum feitiço, você jogou em mim - ele sorri. Um sorriso lindo. - olha, eu vou conversar com o Josh. Mas por enquanto, vamos ficar assim.
Ele assente e me beija.
Entramos, subimos, ele entra no meu quarto (não vamos fazer nada seus mente poluída) deitamos na cama.
Ele trancou a porta do quarto dele e do meu e faz carinho no meu cabelo até o sono começar a me atingir.
Rugge: Minha Rebelde....... - depois não ouço mais nada.
...
Acordo sozinha na cama (Ruggero deve ter ido se arrumar para trabalhar) tomo banho faço minhas higienes pessoais coloco essa roupa 👇
Saio do quarto, vou para a cozinha, cumprimento todos com um beijo na cabeça e sento.Josh: Ei isso é meu! - ele diz quando eu pego seu bolinho.
Kah: perdeu!
Josh: chata!
Kah: é quem fala!
Any: vocês não param nem de manhã? - ela pergunta rindo.
Rugge: me surpreende eles não terem se matado! - nos olhamos e sorrimos um pro outro.
Agus: o que eu perdi?
Lina: quer a listagem? Do jeito que é lerdo me admira ter feito o pedido de casamento. - ela diz mordendo a torrada
Mike: um tiro doeria menos Lina.
Valu: mas vocês não tinhas feito ontem?
Lina: mas ainda estou magoada pelo meu marido ter me deixado com tesão acumulado.
Sabi: não tem outro assunto não? Eu não quero saber da vida sexual de ninguém.
Sina: nem eu, apesar de ter uma bem ativa - Noah sorri malicioso.
Kah: ECA! Eu sou um bebê. - amora late e eu sou um pedaço de mamão a ela. - não falem baixarias na frente da minha filha.
Mike: ela comeu minha bolinha de golfe.
Kah: ela é uma criança, não tem noção do que faz! Né filha? - faço carinho nela.
Mike: por que fala assim é só um bicho peludo.
Kah: fale isso de novo e você vai tirar a bolinha dela!
Rugge: vamos trabalhar seus desocupados! - eles levantam da mesa, Josh beija minha cabeça e a de Any. Rugge deixa um beijo na minha bochecha e eles saem.
N//A: vocês sabem, todos se despediram de seus cônjuges, não coloquei tudo porque isso só me lembraria do quão encalhada eu sou.
Any: o que está rolando? Você e o Rugge estão emanando felicidade.
Ferrou!
E agora?
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Rebelde [Concluída]
FanfictionKarol Sevilla Beauchamp é uma órfã problemática, confusão é seu segundo nome, sua melhor amiga é Chiara, seus pais morreram em um acidente enquanto viajavam para o Canadá, que é seu país de origem. Sente falta dos pais e se esconde atrás da máscara...