Cap 20

615 43 26
                                    

Karol Sevilla💝

Almoçamos e agora estamos sentados na mesa tomando sorvete.

Valu: quem vai lavar os pratos?

Kah: CORRE NEGADA - levantamos e saímos correndo deixando apenas Valentina na cozinha.

Lina: acho que vai ser você.

Sabi: vamos ver um filme?

Valu: Michael Ronda, acho muito bom pra você vir me ajudar aqui! - ele vai para a cozinha.

Gio: CHEGUEI MEU BEBÊ! - ela grita abrindo a porta com o celular em mãos.

Chiara: cê tem que parar de gritar desse jeito, imagina se um dos guris aí é cardíaco?!

Kah: MIS BEBÉS! COMO ESTÃO?

Katu: se você parar de gritar, vamos estar muito bem!

Jorge: vamos mudar de assunto seus doidos, Kah, temos uma surpresa pra você.

Kah: qual?

Male: abre a porta. - abro a porta e me deparo com um grupo de pessoas sorrindo.

Kah: AAAAAAAAAAA

Ana: não grita retardada! - abraço eles com força.

Kah: como não guria?! Estou muito feliz. - eles me apertam mais.

Sabi: beleza, solta, ela é minha! - ela me tira do abraço e me abraça também.

Jandino: é a drama queen? - assinto. - prazer, drama King.

Sabi: drama Queen - eles se olham e se abraçam. - A REALEZA ESTÁ PASSANDO SEUS BASTARDOS INÚTEIS! SAIAM DA FRENTE!

Jandino: OS REIS DA PORR* TODA ESTÃO NO RECINTO, SE CURVEM! - olhamos com tédio.

Sabi e Jandino: AGORA! - reviramos os olhos e ajoelhamos.

Sabi: melhor assim! Gosta de maquiagem?

Jandino: adoro, de verdade

Sabi: já vi que seremos melhores amigos! Vamos! - eles passam e pegam a mão de Any.

Any: estão me levando pra onde?!

Sabi: nossa cobaia!

Jandino: vamos deixar você linda, teu boy vai cair pra trás. Você vem junto mocinha! - ele me pega no colo e subimos com meus amigos, Lina, Valu e Sina atrás.

...

Kah: não acredito que deixei vocês fazerem isso!

Sabi: para de reclamar! Está linda! Aliás, as duas estão.

Jandino: e essa maquiagem combinou super com sua roupa.

Sina: está maravilhosa.

Lina: perfeita.

Valu: Mike que me perdoe, mas eu pegava.

Gio: a genética é boa né mores?

Male: o satanás nem se acha!

Ana: como diz o Gas, é tanta barata voadora se sentindo borboleta.....

Roupa da Kah na mídia.

Katu: chega de papo, vamos descer - descemos e todos os olhares vem em mim e na Any.

Make da Kah👇

Make da Any👇

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Make da Any👇

Any: não nos olhem assim! Fomos obrigadas a fazer isso!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Any: não nos olhem assim! Fomos obrigadas a fazer isso!

Lino: estão lindas.

Josh: muito, estão perfeitas.

Kah: tá tá, já viram, elogiaram então vou tirar porque vamos a praia.

Jorge: vamos?

Kah: podem se trocar! - subo para meu quarto.

....

Sem exposed pois está tarde kkkkk, passei aqui para falar que a próxima fic BEAUANY se chamará....

.



.




.

A Ídola das minhas irmãs

Minha Rebelde [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora