Cap 29

485 43 24
                                    

Karol Sevilla🔫

Josh foi levado as pressas para o hospital.

Fui com ele e Any na ambulância e ao chegar no hospital ele entrou e nós fomos fazer a ficha dele.

...

Médico: parentes de Joshua Kyle  Beauchamp Sevilla? - pulo na frente dele.

Kah: eu sou a irmã.

Saby: pode falar.

Médico: O paciente foi acertado em cheio, fizemos uma cirurgia de emergência que saiu muito bem mas.... não sabemos se ele vai acordar.

Saby: na nossa língua moço!

Médico: o Joshua... entrou em coma. - Lina, por estar grávida e ter tido as emoções de hoje desmaia. - Vamos levá-la.

Kah: posso ir ver meu irmão? - ele assente e chama uma enfermeira pra me levar.

...

Enfermeira: vou deixar vocês a sós. - ela sai e eu me aproximo da cama do meu irmão.

Seu rosto estava pálido, suas mãos gélidas e não consigo ver os olhos azuis que sempre me trouxeram paz.

Josh sempre teve o poder de me acalmar com apenas um olhar.

Na minha primeira apresentação na escola, eu estava muito nervosa, ele pegou minhas mãos e me olhou nos olhos. Só aqueles pequenos gestos me ajudaram a relaxar.

Kah: oi maninho. Eu sei que você não vai me ouvir mas eu preciso falar.... me perdoa... devia ter falado toda a verdade desde o começo, devia ter confiado em você.

Any: Karol? - olho para a mesma que estava na porta.

Kah: pode entrar Any - ela fica ao meu lado e segura a mão de Josh.

N//A: Juro que não lembro de coloquei o Josh e a Any casados. Me ajudem Pliss.

Any: ô meu amor que susto. Eu não saberia viver sem você palhaço! - Ela solta uma risada nasal. - Você tem que acordar Josh. A Karol quer você presente no casamento dela.... e eu.... quero realizar meu sonho de ser mãe... mas com você. - começamos a chorar. Sinto uma mão na minha cintura e um beijo na minha cabeça.

Ruggero.

Sina: ele vai acordar - ela diz alisando as costas de Noah que chorava ao ver o amigo nesse estado. Agus, Mike, Valu e Saby não estavam diferentes.

Lina depois que desmaiou, acordou e ficou muito agitada, isso faria mal para o bebê então tiveram de seda-la.

...

DOIS MESES! Dois meses que o Josh dorme e eu fico cada vez mais aflita. O médico disse que se ele não acordar vão ter que desligar os aparelhos que o mantém vivo.

Fiz o maior barraco na sala dele sem me importar. Perdi meus pais sem poder fazer nada, não vou deixar desligarem os aparelhos e matarem meu irmão!

...

Cheguei no hospital com o pessoal e fomos direto para o quarto de Josh.

Entramos, e eu pego na mão dele como faço todos os dias.

Kah: oi maninho. A Lina não pode vir pra não ficar agitada mas ela mandou dizer pra você acordar. Ela quer que você veja o filho dela nascer. Vamos Josh... acorda, reage, não me deixa, eu preciso de você.... nós precisamos de você.

Ele aperta minha mão levemente e abre os olhos.

Kah: Josh - Abraço o mesmo. Any vem logo em seguida e o abraça mas ele a afasta.

Josh: quem é você?

Que?

...

Minha Rebelde [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora