Ruggero Pasquarelli😎
Karol e os amigos já saíram e foram na praia, nós ficamos vendo uma série qualquer na TV.
Lina: agora vejo que o Noah tinha razão - Ela diz nos chamando atenção
Sina: sobre?
Lina: o fato da Karol só ser assim por medo de sofrer.
Noah: eu falei, mais ninguém nesse caral** me escuta!
Valu: olha a boca! A Lina e a Sabi são nenéns.
Mike: não sabia que neném tinha relações.
Sina: nem eu!
Lina: eu estou na seca a quatro dias.
Sabi: eu estou a cinco anos e não reclamo! - gargalhamos alto da cara de Sabina e Karol entra acompanhada de Chiara que está pálida.
Kah: ele não ia te fazer mal!
Chiara: como não?! Não viu ele? Enorme, dentudo e bem perto de mim!
Kah: não, não vi porque nem tamanho o bicho tinha! Era um golfinho de no máximo um ano!
Chiara: e se ele me atacasse? Eu tinha que fugir!
Kah: e a sua melhor opção foi pular na água? Não era mais fácil pegar a porr* da prancha e surfar de volta?
Chiara: ele podia me atacar!
Kah: aí meu Deus! Vou tentar explicar de outro jeito, o único golfinho que ataca sem motivo é o imperador, aqueles eram nariz de garrafa, não iam nem te tocar, até porque estavam caçando!
Chiara: mesmo assim tem dente!
Kah: Chiara, você cansa a minha beleza! Eu vou voltar, vocês vem? - eles negam e ela sai.
Karol Sevilla👁👄👁🔫
Depois que sai, pego minha prancha (sim, eu surfo, mas tinha parado) e vou pro mar.
...
Me jogo na areia e fico observando o oceano.
Rugge: posso sentar? - olho para ele e assinto.
Kah: onde estão os outros?
Rugge: saíram. Sabe, eu gostei de conhecer essa Karol, mas eu gostaria de conhecer outra.
Me arrepio.
Maldito corpo traidor!
Pare com isso!
Kah: o que?
Rugge: a menina carinhosa com o irmão.
Kah: isso é impossível, eu odeio o Josh.
Rugge: no máximo tem raiva, é impossível odiar alguém que sempre amamos.
Kah: você não sabe o que está falando. - ele olha o mar e vejo o pesar em sua íris castanha.
Rugge: eu tinha um irmão, éramos muito amigos, mas um dia, vi ele beijando minha namorada, fiquei com muita raiva. Um dia, ele tentou falar comigo porque ia viajar e não queria ficar brigado, como não dei ouvidos ele deixou uma carta na minha cama. No outro dia me ligaram.... Meu irmão estava morto.
WHAT?!
Aí meu Deus!
Vejo uma lágrima riscar seu rosto e enxugo com meu polegar.
Rugge: o avião em que ele estava caiu em uma floresta, ele morreu na explosão do avião com uma árvore. Depois de dois meses finalmente encontrei a carta que estava embaixo do travesseiro, lá dizia que a garota tinha se jogado nele e quando o mesmo pensou e se afastar eu entrei. Briguei com meu irmão por nada, não pude perdoar ele e isso me corrói por dentro.
Kah: eu sinto muito Rugge
Rugge: não sinta! Aja! Fale com seu irmão antes que seja tarde, a raiva é grande, mas só nos damos conta do quanto amamos alguém, quando perdemos. Eu não tive a chance de perdoar meu irmão, mas você tem, não jogue fora. Por mais que machuque, você pode ter certeza que se sentirá melhor.
Ele entra e eu fico refletindo sobre suas palavras.
...
Exposed:
Enganei mesmo, bom, não me matem, faço um exposed depois, agora vim dar um aviso: já postei a sinopse da próxima fic BEAUANY, vão lá conferir, talvez o primeiro Cap saia hj. BEIJOSSSSS
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Rebelde [Concluída]
FanfictionKarol Sevilla Beauchamp é uma órfã problemática, confusão é seu segundo nome, sua melhor amiga é Chiara, seus pais morreram em um acidente enquanto viajavam para o Canadá, que é seu país de origem. Sente falta dos pais e se esconde atrás da máscara...