Cap 7

627 45 18
                                    

Ruggero😎

Depois que a marrenta revoltada se trancou no quarto, voltamos pra sala, nossos amigos foram embora porque se assustaram com a das trevas.

Saby: aquela menina sabe irritar!

Sina: e faz isso com gosto!

Lina: isso já está fugindo do nosso controle!

Any: já fugiu né Carolina?!

Valu: se até a Lina e a Any estão irritadas, quem sou eu pra não ficar!

Agus: agora é sério, se não tomarmos uma atitude, aquela garota vai fazer o que bem entende!

Mike: ela já faz né irmão?! Mas, a questão é que, quando ela fala com os amigos, ela vira outra pessoa. O problema é com a gente!

Noah: correção: o problema é com o Josh.

Rugge: Amas cê jura? Pensava que o problema dela era eu!

Kah: não percam o tempo de vocês tentando achar pelo em ovo, eu tenho um problema com todos e ele é bem fácil de se resumir: me tiraram do México!

Lina: você está aqui com seu irmão!

Kah: Joshua não é meu irmão! Ele perdeu anos da minha vida! E a culpa é sua! - Ela aponta para Any. - foi por sua culpa que o Joshua não voltou pra casa depois que terminou a faculdade!

Any: não tenho culpa que nos amamos!

Kah: não mesmo, eu sei que não se manda no coração, mas mesmo assim, você foi a razão pro Joshua aparecer lá em casa e pegar tudo que era dele! Mas a culpa não é só sua, a culpa é dele por quebrar uma promessa. De qualquer modo, já foi! Não me esperem vou sair!

Josh: podemos saber pra onde?

Kah: não é da sua conta! - Ela pega a mochila e sai.

...

Lina: já passam das duas da manhã, onde ela se meteu?! - Lina andava de um lado pro outro.

Valu: não que devêssemos nos preocupar! - Ela se encosta no sofá

Saby: Valentina! - Saby joga uma almofada nela.

Sina: querendo ou não é uma adolescente.

Any: e está solta pela noite! - Noah e Mike descem as escadas.

Noah: não liga mais Josh.

Josh: por que? - Mike mostra o celular de Karol.

Mike: estava na cama dela. - Agus entra em casa.

Agus: olha, pela volta que eu dei de carro, vi que ela não está no bairro.

Rugge: já andei essa praia inteira e ela também não está. - a campainha toca, Josh vai atender afoito e Karol entra acompanhada de um policial.

Policial: parente dessa menina?

Josh: irmão, o que ela fez?

Policial: ela pichou o muro próximo a delegacia.

Kah: o desenho ficou bonito vai Manuel - ela diz, claramente debochando do policial.

Josh: obrigado, vamos conversar com ela. - o policial assente e sai. - Pichar um muro Karol?!

Kah: não vem dar liçãozinha de moral não, isso não é nem a metade do que eu já fiz! E outra, o desenho ficou bonito.

Saby: menina, você é sem limite!

Kah: sou mesmo, então não se metam comigo, sou capaz de fazer absurdos!

Sina: ela está blefando né?

Kah: tenta a sorte Sininho - ela diz com sarcasmo. - quando alguém entra no meu caminho, eu tiro assim - Ela estala os dedos e Any engole seco. - quem dita as regras desse jogo sou eu, e quem as quebra também, basta vocês jogarem, ou me mandem embora! - Ela sobe.

Sina: eu tenho medo dela.

Lina: eu diria que ela está blefando, mas depois das facas nas nossas portas eu não duvido de nada!

Valu: o máximo que eu tenho dela é raiva! Quero mostrar uma coisa. - Ela sobe e depois volta com o guarda-roupa inteiro e totalmente preto. - olha o que aquela coisinha fez!

ela joga as roupas no sofá e Karol desce as escadas e ela volta com um copo enorme de água.

Valu: olha o que você fez!

Kah: estou vendo Valu, mas se você quiser eu te ajudo a limpar. - Ela joga a água na roupa que Valu estava usando.

Valu: GAROTA EU VOU TE MATAR! - Ela diz tentando se secar.

Kah: veja pelo lado positivo amiga, não está mais preto! - ela sai gargalhando alto.

Lina: pelo menos agora, sabemos que é tinta removível.

Valu: essa menina está de marcação comigo!

Saby: você foi a única grossa com ela, ela está em adaptação, e você gritando não ajuda muito!

Any: verdade.

Valu: não fui com a cara dela.

Kah: E MINHA CARA TE CHAMOU PRA ALGUM LUGAR VALENTINA!? - Ela grita do andar de cima

Noah: que ouvido é esse?!

Kah: estou no corredor, aqui a internet pega e eu não preciso olhar pra essas caras de perdedores de vocês. - Ela diz mais baixo pelo fato de Noah está no pé da escada.

Mike: não vejo nenhum perdedor aqui!

Kah: ENTÃO NÃO SE OLHEM NO ESPELHO OU VERÃO VÁRIOS!

Saby: eu aguento muitas das malcriações dela, mas me chamar de perdedora não rola! - Ela pega uma chinela e ia subir as escadas mas Noah a segura.

Noah: Calma Sabina - Saby tenta passar a todo custo. - Calma Saby, é só uma criança!

Kah: deixem ela vir, só aviso uma coisa, bateu, levou!

Saby: ela está me provocando Noah!

Noah: e você não vai dar ouvidos! É uma criança e é isso que ela quer!

Kah: quero que percam a cabeça e ME MANDEM DE VOLTA PRO MÉXICO! Seria uma honra encher o saco de vocês até estar no avião de volta!

Sina: isso nunca!

Kah: vamos ver quanto tempo aguentam! - Ela bate a porta do quarto.

Minha Rebelde [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora