Ruggero Pasquarelli😎
Kah: me devolve isso seu periquito deformado! - ela tenta puxar o controle do irmão.
Josh: fica na sua tampinha arco-íris!
Sabi: tem como voltar a época em que vocês não se falavam? Essas brigas são insuportáveis!
Kah: ele começou!
Jorge: e você é a santa. - Josh ri e leva uma almofadada da irmã.
Josh: amas? - ele retribui e eles começam uma briguinha boba.
Jandino: ATENÇÃO SEUS LOSERS, meus pais estão na porta do hotel fazendo um barraco e exigiram que nós voltemos agora ou eles vão chamar a polícia. - eles saem correndo de casa.
Sabi: euem povo doido - ela sobe, Agus pega a mão da esposa e eles sobem.
Hoje ninguém dorme.
Josh: eu vou também, essa pirralha cansa minha beleza.
Kah: cala a boca calopsita! - ele mostra a língua para Karol e sobe com Any.
Valu: boa noite - ela pega a mão de Mike e eles sobem. Noah faz um toque comigo e sobe com Sina.
Kah: eu vou dar uma volta na praia. - ela sai.
Não sei o que está acontecendo, esses dias eu tenho me sentido estranho com a presença de Karol. Quando ela está comigo, eu me arrepio da cabeça aos pés, a voz dela me causa sensações que nem com minha ex eu sentia.
Isso não pode ser amor, não posso estar apaixonado pela irmã do meu amigo. Além do Josh querer me estrangular por estar afim de sua irmãzinha mais nova, ainda tem a questão da idade, eu tenho vinte e cinco e ela dezessete. Seria quase um crime.
Sem pensar muito eu vou atrás dela.
Kah: você veio mesmo? - ela se vira.
Rugge: como assim?
Kah: nada. Muito obrigada pelo que me falou, sinto como se tivesse saído um elefante das minhas costas.
Rugge: por nada.
Karol Sevilla👁👄👁🔫
Suspiro tomando coragem e abraço Ruggero, ele retribui e sinto todos os pelos do meu corpo se arrepiarem quando sua mão envolve minha cintura, ele aperta um pouco aquela região e me seguro para não suspirar outra vez.
O que está acontecendo comigo?
Por que não me controlo perto dele?
Como um cara mexeu tanto comigo em tão pouco tempo?
Quando me dou conta do tempo que estamos abraçados, me afasto um pouco.
Olho no fundo dos de Ruggero, suas órbitas café me chamam muito atenção. São puras e lindas.
Vejo seu olhar descer para minha boca e automaticamente mordo o lábio inferior, ele acompanha o movimento com o olhar e não resisto, apenas faço o mesmo.
Vamos nos aproximando e quando menos espero, ele junta nossos lábios em um beijo calmo.
Um beijo diferente, um beijo com sentimentos.
Eu não sou bv e nem virgem, mas Ruggero é diferente de todos os cara com quem já fiquei. Com ele envolve sensações.
Frio na barriga.
Arrepios.
Olhares profundos.
Beijos com significado.
Borboletas do estômago.....
Aí meu Deus!
Isso não pode acontecer.
Ele é amigo do meu irmão.
Moramos na mesma casa.
Mas e se eu não quiser parar?
É tão ruim assim ficar com um cara mais velho?
Rugge: desculpa - ele diz quando nos separamos. - não devia ter feito isso só-
Junto nossos lábios novamente, mas dessa vez é um beijo apressado.
Ele pede passagem com a língua, eu cedo e iniciamos um beijo perfeito.
Nossas línguas travavam uma batalha por espaço. Uma batalha qual nenhum dos dois queria perder.
Caramba.
Esse beijo é incrível....
Cacete.
Acho que me apaixonei.
E agora?
...
Amém irmãos, O BEIJO!
Vou fazer um exposed pequeno pois a história não é tão legal assim.
Como vocês sabem eu sou uma cozinheira nata, enfim, estava na cozinha fazendo brigadeiro, quando a campainha toca, eu vou atender mas eu não lembrava que estava toda despenteada.
Não liguei até pq a pessoa nem me conhece.
QUE INOCÊNCIA!
Abro a porta e quem está lá?
O vizinho que é irmão da minha amiga e eu tenho uma quedinha por ele. Ele me entrega um pote de bolo que a mãe dele pediu para o mesmo trazer e sai de lá quase rachando.
A partir de hoje só ando arrumada kkkkkkki
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Rebelde [Concluída]
FanfictionKarol Sevilla Beauchamp é uma órfã problemática, confusão é seu segundo nome, sua melhor amiga é Chiara, seus pais morreram em um acidente enquanto viajavam para o Canadá, que é seu país de origem. Sente falta dos pais e se esconde atrás da máscara...