Karol💝
Nunca fui uma pessoa fácil, sempre fui muito geniosa e orgulhosa, nunca levei desaforo pra casa e era por isso que sempre me metia em confusão.
Depois que meus pais morreram e que o idiota do meu irmão foi embora, era eu por mim, claro, eu tenho meus amigos (meu bando, seria o correto) eles estiveram comigo quando eu pensei que não aguentaria.
Chiara: minha melhor amiga desde sempre, ela me atura até mesmo quando eu desisto de mim.
Ana: minha ruivinha baixinha, pirada e maluca e está sempre pronta pra me tirar de enrascadas com vários argumentos.
Giovanna: minha mamis, a mais sensata do grupo, nos conhecemos no ano retrasado e já nos tratamos como mãe e filha, é uma conselheira de mão cheia, sempre está pronta pra me dar sermões quando aprontou das minhas.
Katja: essa doida é a que mais topa as doideiras comigo, a considero uma irmã.
Malena: a morena falsa kkkk, Male é um pouco da personalidade de todas nós e é isso que eu amo nela, ela é louca e sensata ao mesmo tempo.
Pasquale: esse aí é meu pai de consideração, amo o Lino de verdade, ele é meu melhor amigo depois de Jorge.
Lionel: o loiro que olhos lindos que eu amo, somos e sempre vamos ser amigos.
Gastón: My Love, nos envolvemos uma vez mas desistimos, ele é como um irmão pra mim e agora namora Male.
Jorge: a Bicha sênior enrustida (tô zoando) ele é meu confidente, nos conhecemos desde sempre, o que eu não conto para ninguém, conto pra ele.
Jandino: ele é gay, mas é muito engraçado, arranca risadas de todos com seu jeito maluquinho de ser.
Carlos: eu tentei Karol, juro que tentei, mas você não colabora!
Kah: era um carro!
Carlos: uma viatura da polícia! Você quase roubou uma viatura! Karol, você não me deixou escolha!
Kah: o que quer dizer com isso?!
Carlos: dez casas adotivas, cinco orfanatos, vinte sete escolas. Não dá mais, minha única opção é te mandar pra um reformatório - levanto bruscamente da cadeira.
Kah: Carlos não, tudo menos isso!
Carlos: é a única alternativa que você me deixou, você é uma boa menina Karol, basta enxergar isso.
Kah: não tem outro jeito?
Carlos: não sei.......
Ruggero😎
Depois de passar a manhã na empresa, abro a porta de casa e o falatório miserável começa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Rebelde [Concluída]
Hayran KurguKarol Sevilla Beauchamp é uma órfã problemática, confusão é seu segundo nome, sua melhor amiga é Chiara, seus pais morreram em um acidente enquanto viajavam para o Canadá, que é seu país de origem. Sente falta dos pais e se esconde atrás da máscara...