Karol Sevilla🔪
Subo pro meu quarto tomo banho e coloco essa roupa 👇
Desembaraço meu cabelo e desço para pegar meu celularKah: viram meu celular?
Agus: não
Valu: e nem vem achando que é zoeira, não sabemos mesmo! - sinto um aperto no peito, mas ignoro, até que começo a tremer.
Kah: Por favor agora não! - tateio os bolsos mas lembro que estou sem celular, olho para o chão onde o mesmo está embaixo do tapete, o pego com velocidade e ligo para Chiara. - respira - digo tentando normalizar minha respiração. - mexe os dedos, calma. Chiara, Chi me liga, está acontecendo de novo! - desligo e deito no tapete, todos me olham e eu respiro fundo.
Any: Karol, está tudo bem? - meu celular vibra.
Chiara: Karol, onde você está?
Kah: na sala......
Gio: quem está aí com você?
Kah: todos...
Chiara: galera, é o seguinte: Karol está tendo uma crise de ansiedade, ela vai ficar suada, ofegante e doce por algum tempo.... quanto tempo durou a última crise dela?
Gio: meia hora.
Chiara: a crise pode durar até meia hora, por nada no mundo a deixem sozinha. Cinco, quatro, três, dois.... ela vai começar a tremer além da conta agora! - começo a tremer descontroladamente. - tremeu?
Rugge: sim!
Chiara: segurem ela deitada em um lugar duro de barriga pra cima e não a soltem, se soltarem ela pode se machucar. Seguraram?
Mike: Sim - Michael pega uma perna, Agustín pega a outra, Joshua segura meu braço e tronco e Noah segura o outro braço e a cintura.
Chiara: quem ficou liberado, um pano molhado pra enxugar o suor, tentem deixá-la o mais seca possível, música calma de preferência Mozart ela adora, se possível, citem frases da Clarisse Lispector enquanto a ajudam a normalizar a respiração, vocês começam uma frase e ela conclui, também é importante que alguém mantenha o contato visual com ela - Ruggero pega meu rosto com carinho e me olha no fundo dos olhos, Sabina e Carolina passam toalhas molhadas no meu rosto para secar o suor, Valentina e Any vão até um piano e começam a tocar Mozart, Sina pega um mini ventilador e coloca perto do meu rosto enquanto Ruggero ainda mantém contato visual comigo
Rugge: Liberdade é pouco.....
Kah: o que eu quero ainda não tem nome - digo ofegante.
Rugge: respira fundo, aqui comigo - eu e ele respiramos bem fundo. - o amor já está, está sempre. Falta apenas o golpe da graça.....
Kah: que se chama paixão.
Rugge: sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania.....
Kah: depende de quando e como você me vê passar.
Rugge: isso Karol, está voltando ao normal, mais uma. Que minha solidão me sirva de companhia. Que eu tenha a coragem de me enfrentar. Que eu saiba ficar com o nada.....
Kah: e mesmo assim me sentir como se estivesse plena de tudo - minha respiração regulariza.
Chiara: isso amiga, bom, agora, enfiem ela debaixo do chuveiro gelado, preparem algo pra ela comer e a deixem dormir. Beijos - Ela desliga.
Kah: Como sabia todas aquelas frases?
Rugge: amo Clarisse Lispector desde que minha mãe citava as frases dela pra me fazer dormir.
Lina: consegue ficar de pé? - levanto e meus pés vacilam um pouco.
Any: já vimos que não, vem, vou te colocar no banho e vocês façam algo pra ela comer! - subimos, Any me ajuda a tirar a roupa e vai até meu armário pra pegar algo para vestir, ela coloca a roupa na pia e fecha a porta. - qualquer coisa chama.
Kah: tá.
Não gosto dela, mas confesso que foi muito nobre de sua parte me ajudar depois de tudo que fiz, no fim das contas acho que Gio tem razão, não custa pegar mais leve, mas ainda não esqueci de tudo que falaram.
Vou explicar: sempre que eu subia, eu apenas pegava meu celular e ia para o corredor, ou seja, sempre escutei tudo que eles falavam sobre mim.
Termino do tomar banho e coloco essa roupa 👇
Ainda estou um pouco tonta, saio do banheiro e me escoro em Any, ela me ajuda a descer, já na cozinha, sento na mesa e Lina coloca um sanduíche, rosquinhas, chocolate, suco e panquecas na minha frente.
Sabi: coma a vontade.
Agus: está se sentindo melhor?
Kah: só um pouco tonta, isso acontece sempre que tenho transtornos de raiva.
Noah: devemos nos assustar?
Kah: eu tenho transtornos de raiva frequentemente então sim!
Sina: ok. Já disse que tenho medo dela?
Kah: é a frase favorita de vocês.
Mike: fazer o que, você dá medo! - eles saem, fico com Ruggero que me observa mas não diz nada.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Rebelde [Concluída]
FanfictionKarol Sevilla Beauchamp é uma órfã problemática, confusão é seu segundo nome, sua melhor amiga é Chiara, seus pais morreram em um acidente enquanto viajavam para o Canadá, que é seu país de origem. Sente falta dos pais e se esconde atrás da máscara...