Sabina Hidalgo👑😢
Saby: Yoon olha ele! - aponto para Bailey que estava me cutucando.
Lina: vocês são duas crianças!
Valu: exato! - Karol volta da cozinha com um cachorrinho.
Kah: olhem o que achei, vou ficar com ele, pode? - Ela diz doce e me pergunto como esse neném pode ser tão malvado.
Any: todos de acordo? - assentimos. - então pode.
Kah: nunca mais vou fazer isso! - Ela abraça Any. - vou te chamar de.... Amora. - ela sobe e nós voltamos a conversar. - EU TENHO UM CACHORRINHO SEUS ANIMAIS! - Ela grita do andar de cima, provavelmente por estar falando com os amigos.
Valu: ok, bom, amanhã os filhos da senhora Carpenter vão passar o dia aqui.
Saby: boa sorte, aqueles três são uns capetas!
Karol Sevilla🔪
Devem estar se perguntando por que estou tão feliz com um cachorrinho? Bom, meu sonho sempre foi ter um bichinho de estimação mas nunca pude comprar, pois os lares adotivos e orfanatos não deixavam, desde pequena sonho com um amigo peludo de quatro patas.
Como dizem que animais curam traumas, resolvi testar, e vou começar com a Amora.
Gio: amiga ela é muito fofa.
Kah: ela é, eu encontrei ela quando abri a porta da cozinha, ela entrou e se escondeu debaixo da mesa, a peguei, mostrei e deixaram eu ficar com ela
Saby: AAAAAAAAA
Kah: o que foi isso?!
Chiara: desce lá Kah - desço apressada e vejo Sabina chorando no colo de Bailey.
Kah: que grito foi esse?
Rugge: ela mordeu o dedo, começou a xingar todos os dentes dela depois gritou e agora está chorando!
Kah: tá de sacanagem ou é algum tipo de piada?! Cara, pensei que fosse sério!
Saby: mas é! CHAMA O SAMUUU, MEU DEDO VAI CAIR!
Kah: eu que vou cair, cair na realidade isso só pode ser um sonho! Me acordem!
Noah: não é sonho! - subo novamente e passo o resto da tarde brincando com Amora.
...
Valentina Zenere 👁👄👁
Acordo tomo banho faço minhas higienes pessoais coloco essa roupa 👇
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Rebelde [Concluída]
FanfictionKarol Sevilla Beauchamp é uma órfã problemática, confusão é seu segundo nome, sua melhor amiga é Chiara, seus pais morreram em um acidente enquanto viajavam para o Canadá, que é seu país de origem. Sente falta dos pais e se esconde atrás da máscara...