Karol💝
Maratona 3/3
Devem estar achando que eu peguei pesado? Pois bem, isso não é nem metade do que eu quero fazer, eles ainda me pagam por convencer o Joshua a me tirar do México!
Depois de pintar todas as roupas da Valentina com tinta removível (não sou tão má assim) saio de casa e vou para a praia, jogo tudo na areia e observo o mar.
"Filha, o mar lava a alma, sempre que se sentir triste pula no mar, mergulhe e aproveite, depois você vai ver que se sentirá melhor. "
Minha mãe me dizia essa frase sempre que íamos a praia perto de casa.
"Karol, eu gosto de correr pela praia por que dá uma sensação de liberdade, o vento no meu rosto, a areia em contato com meus pés, me deixam com vontade de voar. "
Esse era meu pai, ele adorava correr pela praia e me levar junto, corriamos a beira mar, com a água e a areia molhada nos nossos pés, o vento nos nossos rostos, jogando nossos cabelos. Essa era a vida que eu sempre quis, mas no fim, tudo virou um pesadelo.
Tiro meus sapatos, minha blusa, meu short e solto meu cabelo, guardo tudo na minha mochila ficando só de biquíni, deixo a mesma na areia e começo a cantar a música que eu amo muito enquanto caminho pela beira do mar.
Depois que canto o primeiro refrão, uma vontade de correr se apossa do meu corpo e assim eu o faço, saio correndo e cantando a música com todo o ser ao lembrar dos meus pais.
"Karol, você deve ser forte, sei que vai superar tudo, mas vamos estar com você, não importa onde!"
Termino de cantar e me jogo na areia, quem eu quero enganar? Não sou forte, sinto falta dos meus pais.
Deixo a tristeza de lado e decido dar um mergulho, assim que volto para a superfície, me sinto muito melhor.
Com vida novamente.
...
Depois do dia todo na praia, junto minhas coisas e resolvo voltar pra casa (pro inferno, melhor dizendo) entro e todos me olham, ignoro, subo, tomo banho e coloco essa roupa 👇
Decido ficar em casa, mas não tinha nada pra fazer, vi que lá embaixo tem uma estante de livros, resolvo ir e escolher um.Desço arrancando olhares.
Kah: nunca me viram?
Sina: resolvemos ficar de olho, vai que você apronta.
Kah: tipo.... assim? - jogo um vaso na janela. - ou assim? - puxo a cortina com força e ela rasga.
Lina: GAROTA CÊ É MALUCA?!
Kah: Vocês ainda não me viram maluca, e nem vão gostar de ver, eu gostaria de fazer muito pior, mas os amigos de vocês não merecem isso, até por que eles não tem nada a ver com isso!
me aproximo dos amigos deles e uma menina dos cabelos loiros e olhos escuros recua um pouco.
Kah: Calma, com vocês eu não vou fazer nada, sou Karol - aperto as mãos deles. - vocês estavam com sorte, eu não vim aprontar nada, mas vocês me deram uma idéia genial. - subo correndo e me tranco no quarto que eu acho ser de Sina e Noah.
Noah: ela se trancou em um quarto! - ouço passos apressados e portas se abrindo.
Sina: Justo no nosso. - resolvo brincar um pouco, já aprontei demais hoje e quero guardar idéias para amanhã, pego meu celular, conecto a uma caixinha de som, aumento o volume no máximo e ligo no barulho de roupas rasgando.
Noah: Ela tá rasgando roupas! - vou até a porta e gargalho alto e maldosamente.
Valu: merda! MENINA, ABRE ESSA PORTA!
Kah: vem me fazer velhinha!
Valu: TU ME RESPEITA, AJUDANTE DO SATANÁS! - reinicio o vídeo e gargalho mais ainda.
Saby: Gritar não está resolvendo nada! Karol, abre a porta!
Any: se gritarmos ela rasga aquele guarda roupa inteiro. Karol, abre por favor
Kah: não estou a fim!
Sina: ABRE ESSA PORTA KAROL!
Kah: eu ia abrir pela Sabina e pela Any que pediram com educação, mas...... - coloco o vídeo novamente e aumento mais ainda o volume. Pauso o vídeo e me aproximo da porta - esse vestido dourado é lindo, mas agora.... - dou play no vídeo na hora certa em que o barulho da roupa rasgada sai mais alto.
Sina: O VESTIDO ERA NOVO GAROTA!
Kah: agora é só um trapo velho no chão! - a porta cai no chão com tudo e eu sorrio cínica para eles. - vocês são tão ingênuos - rio das caras deles. - era um vídeo idiotas!
Sina: você já está nos consumindo o juízo!
Kah: meu objetivo está sendo concluído! Me mandem de volta pro México e terão paz! - Valentina fica cara a cara comigo.
Valu: agora? Agora, no que depender de mim você passa o resto da vida aqui!
Kah: veremos! Vou transformar a vida de vocês em um inferno na terra, vão implorar pra eu voltar pra Cancún! - saio do quarto e bato a porta do meu.
Noah: melhor tirarmos tudo das paredes até aquela guria ir pra faculdade! Ou volte pra onde ela veio! - escuto ele falando do corredor
Kah: SE TIRAREM DAS PAREDES EU JOGO NO LIXO! - grito de dentro do quarto.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Rebelde [Concluída]
FanfictionKarol Sevilla Beauchamp é uma órfã problemática, confusão é seu segundo nome, sua melhor amiga é Chiara, seus pais morreram em um acidente enquanto viajavam para o Canadá, que é seu país de origem. Sente falta dos pais e se esconde atrás da máscara...