Cap 33

481 39 21
                                    

Karol Sevilla👁👄👁🔫

Kah: Josh a Any.... foi embora, ela voltou pra terra natal dela. - ele fica estático por alguns segundos.

Josh: eu não vou deixar ela ir. - ele levanta em um pulo e sai correndo.

Saby: 'cê' vai aonde lesado? - ele ignora e nós vamos atrás.

Josh: a chave do carro! A chave do carro rápido! - Mike tateia os bolsos rapidamente, tira a chave e joga para Josh. - a Karol e a Sabina vem comigo.

Saby: por- - ela não termina de falar pois meu irmão nos puxa pro carro.

Josh: os cintos! Posso levar multa mas não vou deixar a Any voltar 'pro' Brasil.

Kah: então acelera! - cutuco ele ao meu lado e ele arranca com o carro.

Saby: pai nosso que estais no céu, santificado seja o teu nome, venha vós e o vosso reino, seja- AAAAA JOSHUA NÃO ME MATA!

Kah: está rezando por que sua louca?

Saby: eu sou de Deus e recorro a ele quando MALUCOS dirigem em alta velocidade! - ela fecha os olhos. - seja feita a tua vontade, assim na terra como no céu. SENHOR JESUS! JOSHUA PARA!

Josh: ah, minha filha, estou com pressa.

Saby: eu também, mas quero continuar viva! - ela olha o sinal amarelo na frente. - Jesus és meu amigo, Jesus és meu irmão, me proteja sempre Jesuuus - Josh acelera mais e passa o sinal - AÍ MEU PAI EU CAGUEI!

Kah: meu Deus Sabina. - Josh faz uma curva.

Saby: JOSHUA SE VOCÊ ME MATAR EU VOLTO PRA PUXAR SEU PÉ! EU QUERO MINHA MAMÃE!

Josh: para de reclamar, já diminui a velocidade. - ele acelera e acaba cortando um carro que ia passar.

Saby: MAMÁ TE QUIERO PARA SIEMPRE! JOSHUA PARA DE DIRIGIR QUE NEM LOUCO! VAMOS SER PRESOS.

Kah: para de gritar!

...

Chegamos no aeroporto, saímos do carro e Sabina vomita no estacionamento (que drama) entramos no aeroporto enquanto a doida parava várias pessoas perguntando se tem bala de menta.

Chamada para o vôo 34362 com destino no Brasil

Josh: eu não estou vendo ela.

Kah: imagina eu então!

Josh: ANY! - ele grita correndo.

Que vergonha.

Olho para Sabina que parece ter conseguido um bombom.

Josh: ANY!

Saby: vamos atrás? - assinto e saímos correndo atrás do meu irmão.

Josh: ANY! - quando vimos, meu irmão estava parando Any que estava no portão de embarque e Agus estava estático olhando ele.

Any: Josh? O que voc-

Josh: vim te buscar. Não vai por favor, eu preciso de você.

Any: não, você não lembra de mim.

Josh: acha que eu estaria aqui se não lembrasse? Eu lembrei Any, lembrei de tudo. Por favor não vai, fica aqui comigo.

Any: você lembrou? De tudo?

Josh: o mais importante é que eu lembrei de você. Por favor não v- - ela o interrompe com um beijo.

Kah: que nojo! - olho pro lado e Sabina estava chorando.

Essa menina é bipolar!

Agus: me amarrota que eu tô passado.

Saby: baixou o Krystian foi?! - ela diz parando de chorar.

Estou dizendo, essa menina é muito bipolar.

Any: vamos pra casa. - ela diz quando eles se separam.

Saby: vamos, o Josh agora não tem motivos para correr. - voltamos para os carros a caminho de casa.

...

Entramos e Sina e Valu se jogam em Any.

Sina: EU SABIA QUE VOCÊ NÃO IA NOS DEIXAR!

Valu: MAL FOI E JÁ FEZ FALTA.

Noah: parem de gritar! Ela está do lado de vocês. - ele abraça Any.

Lina: Que bom que voltou Any. - ela abraça Any com calma por causa do bebê. - te amo. - ela diz para a cacheada.

...

Rugge: agora não precisamos esconder.

Kah: não mesmo - entramos juntos no meu quarto.

...

Fui eu que morri com o drama da Sabina?

Saby: por que você me odeia?

Odeio nada garota! BJOSSSS

Agus: mas-

DISSE BEIJOS! SENDO ASSIM NINGUÉM FALA MAIS PORR* NENHUMA!

Tchau my loves.

Minha Rebelde [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora