Cap 32

482 39 18
                                    

Karol Sevilla👁👄👁🔫

Kah: embora?  Enlouqueceu Gabrielly?

Any: Karol por favor me entenda. Isso está me machucando, ficar aqui com seu irmão não está me fazendo bem.

Kah: mas fugir não é a solução.

Any: a decisão já foi tomada, comprei a passagem, meu vôo é a noite, já até arrumei as malas.

Kah: você não vai. Eu não vou deixar.

Any: e o que vai fazer pra impedir?

Kah: SABINA! - Saby aparece na varanda segundos depois.

Saby: chamou?

Kah: a Any quer ir embora.

Saby: enloqueceu de vez Soares?

Any: gente, por favor me entendam, ficar aqui está me matando por dentro.

Saby: Não vai. - ela sobe, olho para Any confusa e nos subimos atrás de Sabina, ao chegar no andar de cima vimos ela batendo em todas as portas. - Bora bando de satanás! Acorda, levantem ou eu jogo água!

Sina: o que foi louca?

Saby: a Gabrielly quer ir embora.

Lina: está maluca? E meu filho? Queria que você visse ele nascer.

Any: eu também queria, mas.... - ela aponta para a porta do quarto de hóspedes. - não me sinto bem.

Valu: nós estamos aqui Any.

Noah: ele vai se lembrar.

Any: quando? Quando estivermos velhos? Quando ele se conhecer alguém? Quando bater a cabeça de novo?

Sina: vai se lembrar se você ficar.

Any: tem a possibilidade dele nunca se lembrar e eu não vou ficar em um lugar onde ele me vê como intrusa - ela começa a chorar.

Saby: já disse que não vou deixar você ir.

Any: as malas já estão prontas.

Agus: então as desfaça, você não vai, não vamos deixar.

Any: eu vou e ponto!

Mike: mas-

Any: gente, sei que me amam e eu também amo vocês mas eu não vou ficar aqui.

Kah: então vai ser do jeito latino - Saby assente e todos nos olham confusos.

Saby: a força! - entramos no quarto da Any e começamos a desfazer suas malas.

Any: isso não vai me fazer mudar de idéia. - eu e Saby suspiramos e sentamos na cama.

Cabeça dura igual o Josh!

Sabina começa a chorar.

Saby: por favor Any fica.

Minha Rebelde [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora