Foi inevitável meu sorriso.
Anahí: Essa noite eu pensei tanto sobre tudo que você me disse... Acho que eu nunca me dei conta em como eu usava as pessoas. O quanto eu desvalorizava as outras e me desvalorizava também, afinal, meu corpo era de todo mundo! Eu não estava me valorizando!
Dulce: Any, ontem, a gente conversou e foi tão bom! É dessa Anahí que eu sou fã! Se eu aceitei ir pra cama daquela vez com você foi por causa dessa Anahí que você foi ontem e não aquela que apenas me queria para sexo..
Anahí: É... - disse refletindo - A facilidade da fama me fez querer todas, mas pertencer a alguém faz tanta falta!
Dulce: E você é tão linda Any! Não tem o porque se maltratar desse jeito.
Anahí: Você que é linda! Obrigada por me fazer enxergar tudo isso!
Ela segurou minha mão e eu eu dei um beijo na sua.
Dulce: Eu amo você! Muito! E cada vez mais!
Ela sorriu e me puxou para um abraço.
Anahí: Obrigada! Muito obrigada!
Ficamos um bom tempo abraçadas até que nos separamos.
Anahí: Vai comigo?
Dulce: Vou! - eu disse sorrindo
Anahí: Oba!!!!
Aí ela pulou para um abraço e nessa hora foi inevitável! A gente ficou se olhando e fi eu que não aguentei. Dei um beijo em seus lábios. Mas era um beijo mais carinhoso, mais delicado, cheio de mimo e cuidado. Eu apertei forte na cintura dela e ela me puxou para mais próximo de seu corpo. Demos vários selinhos e sorrimos uma pra outra.
Anahí: Nossa! Que beijo delicioso!
Dulce: Foi! Melhores que aqueles daquele dia!
Anahí: Todos os seus beijos foram bons! Mas esse eu gostei em especial!
Dulce: Eu também!
Voltamos a nos beijar e dessa vez ela não conseguiu se segurar. Suas mãos foram deslizando pelo meu corpo me apertando. Era lógico que eu não tinha como não ficar excitada, mas preferi continuar sendo forte e não ceder! Afinal, aquilo poderia destruir tudo e voltar a ser como era antes.
Eu interrompi o beijo e a afastei.
Anahí: Ai! - disse rindo - Eu já estava me empolgando!
Dulce: Percebi!
Anahí: É que seu beijo me fez lembrar da gente juntas e me fez MORRER de vontade!
Eu abaixei o olhar, mas ela levantou meu queixo e me deu um selinho.
Anahí: eu não vou estragar tudo! tá bom? Bom, vamos arrumar as coisas para irmos? Vem ver minhas roupas, escolhe algo para você usar!
Ela segurou minha mão e fomos pegar a mala. Apesar de termos quase o mesmo tamanho, ela era bem mais mara do que eu, ou seja, suas roupas eram minusculas para mim.
Decidi ir com a mesma roupa e disse que compraria outras no aeroporto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma fã mais que especial
RomanceAnahí é uma artista conhecida internacionalmente, faz sucesso cantando, atuando e arrastando multidões de fãs por onde passa. Entre seus fãs está Dulce Maria, que sonha em conhecer sua grande ídola e acaba sendo surpreendida pelo acaso. O que você f...