Ela acariciou o meu rosto e me deu um beijo demorado.
Anahí: Sabe, está acontecendo uma coisa estranha comigo...
Dulce: O que??
Anahí: Eu estou me apaixonando!
Dulce: Sério?? - aquilo encheu meus olhos de brilho.
Anahí: É...eu nunca senti isso! Um frio na barriga, uma imensa vontade de ficar ao seu lado, querer seu beijo e seu corpo de um jeito diferente de como eu queria antes...É diferente! Não quero pela carne...- ela sorriu. - Eu quero porque é você!
Dulce: Ai Any! - eu só consegui puxa-la para um beijo
Dulce: Eu te amo, Anahí!
Anahí: Agora posso dizer: Eu também te amo, Dulce!
Ela me beijou novamente, deu abraço apertado e dormiu nos meus braços. Eu demorei pra dormir, minha ansiedade estava no ápice! Imagina? Minha ídola, acabara de dizer que estava apaixonada por mim e me amava!
Fomos acordadas por Guilhermo batendo na porta e isso significava que estávamos atrasadas. Ela me deu um selinho, me cobriu com o lençol e se enrolou em outro.
Foi abrir a porta e ele ficou furioso em ver que Anahí ainda não estava pronta.
Guillermo: Você ainda não se arrumou????
Anahí: Acabamos dormindo demais...
Ele me olhou e ficou mais furioso ainda em me ver deitada.
Guillermo: Anahí, Anahí! - ele balançou a cabeça em sinal de reprovação. - Você não aprende nunca! Ela conseguiu te levar na conversa?
Fuzilei ele com o olhar e fiquei lhe encarando.
Anahí: Deixa ela em paz vai, Guillermo! E aliás, você comprou a passagem dela?
Guillermo: Lógico que não! Você não disse que iria dispensa-la?
Anahí: Nós conversamos e já resolvemos! Vê isso pra mim, por favor?
Guillemo: Agora é impossível. Já está muito em cima da hora!
Anahí: Sem ela eu não vou! Vê alguma forma! Nem que tenha que pagar a mais, mudar o horário do voo...
Ele olhou para mim e balançou a cabeça mais uma vez.
Guilhermo: Aiai Anahí, você é tão influenciável! Quando vai aprender?
Dulce: Do que você está falando? - eu enfrentei com raiva.
Guillermo: A Anahi não aprende nunca!
Anahí: deixa ela em paz vai Guillermo! Só quero que ela vá comigo, por favor, faz o que eu estou pedindo, só dessa vez?
Guillermo: Ok, vou tentar, mas não garanto! Bom, e se arrumem depressa!
Anahí: ok, ok!
Ela fechou a porta e correu para me dar um selinho.
Anahí: não liga pra o que ele fala, ok?
Dulce: Any, porque ele faz isso??? Por que você deixa ele fazer isso sem falar nada!
Anahí: Ele pode Dul...
Dulce: Pode nada! Ele não pode! Você é mais forte que ele!
Anahí: Não Dul, sem ele eu não sou ninguém! Sem ele, minha carreira vai para o buraco!
Dulce: E você prefere se sujeitar as manipulações dele do que desfrutar da sua felicidade?
Ela suspirou fundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma fã mais que especial
RomanceAnahí é uma artista conhecida internacionalmente, faz sucesso cantando, atuando e arrastando multidões de fãs por onde passa. Entre seus fãs está Dulce Maria, que sonha em conhecer sua grande ídola e acaba sendo surpreendida pelo acaso. O que você f...