Capítulo 14

581 40 8
                                    


Quando foi liberado, entramos no restaurante. De cara eu já reconheci a "fã especial" daquela cidade. A menina era linda, parecia uma modelo! Ela não falou comigo nenhuma vez e olhava para mim com desprezo, o motivo era óbvio. O nome dela era Rose: era loira e usava um vestido branco curtíssimo com as costas abertas... Era tão pouco pano que eu quase achei que ela estava pelada.

A Anahí entrou e todo mundo começou a gritar, bater palma e tudo mais. Ela chegou e foi abraçando cada uma.

Eu só estava esperando o momento de ela abraçar a tal de Rose. Só fiquei observando.

Quando a Anahí a viu, ela sorriu como se a reconhecesse. A Rose por sua vez também deu um sorriso enorme a abraçou. Elas ficaram abraçadas exatamente 27 segundos! Pra mim isso é muito tempo. Eu vi a menina perguntar algo para Anahí e ela deu um beijo em seu rosto antes de respondê-la.

Ela passou para a outra pessoa e a Rose me deu um olhar fuzilante.

O meu abraço com a Anahí era o mais esperado por todas. Estavam todas na expectativa de como ela iria me tratar.

Ela sorriu para mim e eu retribuí para então abraça-la.

Em coro todas fizeram "huuuum" e algumas suspiravam "que lindas", "elas são fofas juntas".

Anahí: Já temos algumas traumadas... - ela disse em meu ouvido.

Dulce: Traumadas AyD

Anahí: Ótimo - disse rindo.

Nosso abraço até que foi rápido, mas todas começaram a gritar "beijo, beijo"!

Anahí: Gente! - disse falando com elas - Toda hora?

- Siiiim - responderam

Anahí: Um selinho! - ela me puxou para o selinho e se separou - Pronto!

A Natasha sentou do meu lado. Ela era uma garota super animada, e não parava de falar comigo. Tudo que a Anahí falava, ela fazia um comentário comigo a respeito.

A Anahí percebeu, e seu olhar sempre desviava pra gente. Lógico que todo mundo percebeu as olhadas dela e faziam comentários de que ela estava com ciúmes.

Como a Natasha não parava de falar, as vezes a Anahí pedia silêncio pra escutar as perguntas melhor.

As perguntas vocês podem imaginar quais foram. Não foram muito diferente do dia anterior. Até que chegou a pergunta da Rose.

Rose: Qual foi a noite mais inesquecível que você já passou com alguém? - disse levantando a sobrancelha

Anahí: Hum... todas as noites são inesquecíveis...

Rose: Mas diz uma...

Anahí: Olha - disse pensando - Teve uma noite muito especial pra mim. Foi uma noite diferente de todas as outras. Sem transa e sem beijo... Bom, até teve beijo, mas sabe quando isso não foi o mais importante? Foi uma noite que me fez rever várias coisas do meu modo de ser e agir! Foram palavras simples que me fizeram rever muita coisa em mim!

Parecia que a Rose já sabia e olhou para mim com muita raiva.

As perguntas continuaram e alguém fez essa: 

- Ontem você demonstrou como foi o beijo técnico, hoje pode demonstrar pra gente como faz cena de sexo técnico?

Todo mundo começou a rir, inclusive ela.

Anahí: Claro, topa Dulce? - olhando pra mim e rindo.

Eu confesso que fiquei super assustada que ela quisesse fazer isso mesmo. Ri também e neguei com a cabeça.

Anahí: Não gente, isso não... Isso fica entre 4 paredes!

Chegou minha hora da pergunta.

Anahí: Dulce, vai fazer alguma pergunta agora?

Dulce: Acho que não...

Anahí: Você viajou, pagou outro almoço e não vai me fazer pergunta de novo? Veio só pra me beijar?

Dulce: Foi! - disse rindo

Anahí: Ah, então vem! - disse rindo.

Todo mundo ficou agitando, menos a Rose, lógico, mas eu não fui.

Anahí: Bom gente, vamos tirar as fotos agora!

Uma a uma foram indo tirar a foto e eu observando como ela trataria a Rose.

Natasha: Pelo jeito aquela menina não foi muito com sua cara!

Dulce: Nem eu com a dela...

Natasha: Acho que ela está com ciumes de você e a Anahí!

Dulce: Ah, deve ser!

Natasha: Mas ela te trata muito bem mesmo! Você deve estar super feliz né?

Dulce: Com certeza!

Natasha: Você vai direto pro show?

Dulce: Não sei, acho que vou passar no hotel antes, me trocar!

Natasha: Vamos juntas pro show?

Dulce: É que não sei o que vou fazer!

Natasha: Eu te espero!

Dulce: Ah, tudo bem!

Natasha: Oba!!! - ela abraçou forte mas eu fiquei dura sem retribuir. A Anahí só olhou a gente.

E pra piorar que esse abraço foi bem quando a Rose chegou para tirar foto com ela.

E a Rose queria muito me provocar! Abraçava a Anahí com carinho e dizia coisas em seu ouvido. A Anahí parecia não apoiar as provocações, mas mesmo assim eu fiquei preocupada.

Uma fã mais que especialOnde histórias criam vida. Descubra agora