Tomamos banho separadas e quando Guilhermo bateu na porta para chama-la, já estavamos prontas. Lembrei da vez em que quando ele bateu na porta daquela vez eu tive que correr para colocar a roupa, me sentindo suja e vazia, sem contar aquele olhar de deboche olhando para mim sabendo que eu era apenas mais uma.
Dessa vez foi diferente. Anahí já havia aviado para ele comprar minha passagem e portanto ele não se surpreendeu ao me ver, pelo contrário, ele se surpreendeu com a atitude da Anahí.
Guilhermo: Já está tudo certo meninas?
Anahí: Já sim! Pegou a passagem da Dulce?
Guilhermo: Sim, e já avisei que ela vai no almoço, meet, show e tudo mais!
Anahí: Não precisava! Ela vai entrar comigo e não pela recepção!
Guilhermo: De qualquer modo já está avisado!
Anahí; Tudo bem, perfeito!
Ele pegou as malas e ela esticou o braço para que eu desse a mão para ela.
Anahí: Vamos?
Dulce: Claro! - eu disse sorrindo pegando em sua mão.
Guilhermo olhou nós duas e deu uma risada.
Guilhermo: O que houve com você, Anahí???
Anahí: Por que?
Guilhermo: Nunca imaginei você fazer tudo isso que está fazendo com essa menina! - disse ele falando como se eu não estivesse ali.
Anahí: Ah! - deu um beijo no meu rosto e sorriu - Ela é linda!
Guilhermo: bem que achei estranho aquele beijo no almoço!
Anahí: Ah, elas queriam que eu beijasse alguém! eu só podia escolher a mais linda não é mesmo? - olhando pra mim;
Dulce: Você que é linda!
Ela me deu um selinho e o Guilhermo deu risada.
Foi bem complicado eu sair escondida. Tive que entrar correndo no carro enquanto a Anahí atendeu rapidamente algumas fãs.
Guilhermo entrou antes dela e deu uma risada para mim.
Guilhermo: O que você fez com ela pra deixa-la desse jeito?
Dulce: ah, nós só conversamos!
Guilhermo: Mas você fez um grande milagre! Ela já te conhecia antes?
Dulce: Eu passei a noite com ela na turnê passada!
Guilhermo: Figurinha repetida? - debochou.
Dulce: Se sou "figurinha repetida" é sinal que ela gostou. - eu falei com raiva.
Anahí entrou no carro e assim que puxou a porta me deu um selinho.
Anahí: Do que falam?
Dulce: Nada... - eu disse com raiva
Guilhermo soltou uma risada.
Anahí: O que houve? -olhando para nós dois.
Guilhermo: eu estava brincando com ela!
Anahí: Ah não! O que ele te disse que você ficou com essa carinha? - disse ela me dando vários selinhos
Dulce: Relaxa, não foi nada!
Anahí: Ai Guilhermo! Não implica vai!
Guilhermo: Era brincadeira!
Anahí: Olha amorzinho, peço desculpas por ele! - me dando mais selinhos e eu sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma fã mais que especial
RomanceAnahí é uma artista conhecida internacionalmente, faz sucesso cantando, atuando e arrastando multidões de fãs por onde passa. Entre seus fãs está Dulce Maria, que sonha em conhecer sua grande ídola e acaba sendo surpreendida pelo acaso. O que você f...