Capítulo 8

658 47 3
                                    


Quando chegou na minha vez, eu estava tremendo muito. Ela me olhou dos pés a cabeça e sorriu.

Anahí: Mais linda do que eu lembrava!

Dulce: Any!!! Que saudade! - Consegui dizer.

Anahí: Eu também estava, querida!

Ela me abraçou uns 3 segundos, mas eu senti como se fosse 2 horas.

Anahí: Não vejo a hora de chegar a noite!

Meu coração apertou e eu não consegui responder. Ela saiu do abraço e foi abraçar as outras meninas. Minhas pernas tremiam cada vez mais.

Diferente daquela vez, nós sentamos bem longe da Anahí. E de qualquer modo, já tinhamos nosso número de cadeira. A minha era 8, na hora não gostei por estar organizado assim, pois não ficaria ao lado dela. Mas estava tão nervosa que acho que iria ser difícil disfarçar se ela fizesse a mesma coisa que fez da outra vez passando a mão em mim por debaixo da mesa.

Tinhamos direito a somente uma pergunta e as três primeiras eu não ouvi, não consegui prestar atenção. Agora a quarta menina a fazer a pergunta, fez uma pergunta bem curiosa.... "Anahí, você pode explicar pra gente como é beijo técnico?"

Anahí: Explicar? Como eu vou explicar? - disse rindo.

Menina: ah, dá uma dica, eu quero ser atriz também. Sempre fiquei na duvida de como é o beijo técnico!

Anahí: Bom, não tem muito segredo! Mas é difícil explicar por explicar, eu vou fazer melhor, vou fazer o beijo técnico pra vocês!

Todo mundo em coro ficou surpreso, soltando um "que???" coletivo

Anahí: É, vou mostrar... vamos ver... - ela deu uma olhada em todas nós como se estivesse contando.

Menina: Aaah eu quero!

Outra: Eu! Me chama!

Outra: eu por favor!

E um monte de "eu" e "me escolhe" começou a surgir.

Anahí: calma gente! Eu vou "sortear" - ela fechou os olhos - cadeira n° 8! quem é???

Ela abriu os olhos novamente e todo mundo olhou pra mim. Eu fiquei super vermelha e não me mexi.

- é você! - disse a menina ao meu lado - vai lá!

Eu continuei parada e Anahí sorriu pra mim.

Anahí: vem, é você!

Dulce: Não... eu não...

As meninas começaram a gritar pedindo para que ela trocasse.

Anahí: Eu escolhi você! vem!

Continuei parada sem me mexer enquanto as meninas insistiam para Anahí mudar a pessoa.

Anahí: Você não quer vir? tudo bem...eu escolho outra... - disse olhando para todas.

Dulce: Eu vou! - disse levantando, pois se ela queria provocar ciumes, ela tinha conseguido.

Fiquei na frente dela e Anahí segurou minhas mãos.

Anahí: Você está tremendo! Não fica assim! Fica calma! Vai ser um beijo técnico!

Ali eu não acreditava o que estava a ponto de acontecer. Ela ia me beijar na frente de todo mundo. Era estranho em pensar que ali todas as garotas queriam receber um beijo dela. Será que se eu não estivesse na situação que estou, eu também iria querer?

anahí: Bom gente! primeira coisa! Tem que parecer que está rolando um clima! Então a gente se aproxima... - ela me abraçou e colocou meus braços em volta dela. - Então a gente aproxima os rostos...

Ela aproximou um pouco e depois voltou a falar.

Anahí: Aí eu vou explicar e fazer depois... A gente não vai se beijar mesmo, o que encosta são os lábios, de boca aberta, mas sem língua. Então é assim que funciona...

Ela se aproximou de vez e iniciou o beijo. Eu tremi a muito! Ela virava o rosto e eu sentia os lábios dela tocando os meus e suas mãos me apertando e me acariciando.

Eu estava de olhos fechados mas conseguia ver os flashs de muitos celulares que tiravam fotos a cada milésimo de segundo. Não ia demorar muito para aquelas fotos estarem em todo o mundo!

O beijo não foi rápido! Demorou bastante por sinal. Eu ouvia algumas meninas exclamarem "nossa, ela está gostando hein?" outras gritavam "eu quero" e logo um coro começou fazendo esse pedido e batendo palma. então, ela foi encerrando o beijo.

Anahí: E pra terminar, a gente dá vários selinhos - disse me dando uns 5 beijos nos lábios. - Está vendo gente? E não borra o batom nem tem baba!

Ela me deu um beijo demorado no rosto em um abraço forte.

Anahí: Viu? nem doeu!

Depois disso ela me soltou e como eu continuei parada, o segurança me tirou de lá. Confesso que nem lembro como consegui chegar até meu lugar de volta.

Quando eu sentei, uma menina que estava do meu lado me chacoalhou.

Menina (eu não sei o nome dela): você é louca??? Você beijou a Anahí e não aproveitou????

Dulce: eu estou MUITO tensa!

Menina: Você não curte né?

Dulce: Não..

Menina: Olha, eu também não, mas é a Anahí! Aproveita menina! Deixa de ser boba!

Fiquei ainda em transe e as perguntas voltaram todas para esse assunto:

- Você já havia beijado mulheres?

Anahí: Quando somos atrizes, as vezes é preciso fazer algum tipo de beijo com mulheres, homens...

- Você namoraria uma mulher?

Anahí: Se sentisse atração, porque não?

Até que então chegou a minha vez de perguntar.

Anahí: Você! Vamos lá, o que quer me perguntar....?

Dulce: Nada! - respondi no automático.

Todo mundo começou a reclamar dizendo que eu era uma boba.

Anahí: Nada?

- Beija bem? - gritaram por mim

Anahí: Se você beija bem? - disse como se estivesse respondendo minha pergunta. - Muiitooooo bem!

Ela soltou uma risada e já virou para a próxima.

Uma fã mais que especialOnde histórias criam vida. Descubra agora