- E nossas faculdades?
O loiro arregalou os olhos e suspirou, sorrindo sarcasticamente.
Mais essa ainda, pensou os dois ao mesmo tempo.
É, sempre tem alguma coisa pra estragar a vida deles.
"E nossas faculdades?" Essa pergunta ficou na mente dos dois garotos por tanto tempo, que nem se importavam com outras coisas.
-x-
2023
Daniel suspirou pela última vez, antes de passar uma perna por cima do corpo do loiro, se apoiando com as mãos no peitoral do maior e ficando em cima dele.
- Acordou animado? - perguntou o loiro rindo.
- Você me anima - falou, aproximando o rosto no pescoço do maior e estimulando beijos e chupões por entre a pele branquinha e gélida do loiro, que suspirou pesadamente fechando os olhos.
Thomas levou suas mãos até a cintura fina do moreno e a apertou fortemente quando o outro lhe mordeu fracamente, mas prazeroso. O menor suspirou e descolou seus lábios do pescoço do outro, se arrumando no colo dele e tirando rapidamente sua camiseta, logo voltando a beijar o loiro, mas nos lábios.
O maior, que estava deitado, sentou na cama ainda com o outro no colo e cerrou o beijo por alguns centésimos apenas para tirar seu suéter. Voltou a beijar aqueles lábios rodados e finos do moreno e soltou um suspiro quando Daniel se remexeu em seu colo.
Ter ouvido o suspiro - quase gemido - do loiro, foi como ouvir suas músicas favoritas no fim de outono.
Se separam por falta de ar e se olharam pela milésima vez nos olhos brilhantes um do outro. Conseguiam destinguir o que cada um sentia apenas em um olhar de seus olhos. Era incrível pro dois como o azul acinzentado se encaixava no verde azulado tão perfeitamente.
- Tudo bem? - perguntou o loiro, vendo o olhar curioso do moreno sobre ele.
Daniel concordou positivamente e suspirou, antes de a se movimentar lentamente no colo do outro. O maior deslocou suas mãos, pelas costas do moreno, passando pela cintura e chegando aos quadris do menor.
Olhou pra Daniel, como se pedisse permissão pra algo, e o mesmo acenou positivamente pro loiro continuar.
Desceu mais suas mãos para baixo, de encontro com a bunda do moreno, que eram perfeitamente preenchidas pelas mãos do loiro. Apertou de leve a carne farta que era aquilo e olhou pro moreno, vendo o mesmo revirar os olhos antes de fecha-los, continuando a se mover no colo do loiro.
Viu que o menor estava nervoso, pelo jeito que tremia em seu colo e começou a destribuir beijos e selinhos no pescoço, clavícula e rosto do outro.
Levou uma de suas mãos á frente do shorts do moreno e hesitou um momento antes de adentrar as vestes do outro e massagear suavemente a ereção do menor, que suspirou arrastado e alto, como um gemido.
- Você dorme sem cueca, hum? - o loiro perguntou sorrindo malicioso pro menor, que nem se deu o trabalho de abrir os olhos ou responder, apenas se deixava levar pela sensação da mão do outro envolta de seu membro.
- Eu não sei quando você vai estar de bom humor, então... - deu de ombros, sorrindo em seguida, apertando seus dedos pela pele pálida do loiro nos braços. Thomas riu e empurrou o menor, até ele estar deitado na cama em baixo dele.
O maior usou a outra mão pra abaixar o short do moreno, mas parou quando escutou alguém bater na porta.
Daniel revirou os olhos, fazendo o loiro rir baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
|•Comic Con 2.0•| - Feltcliffe
Fanfiction(CONTINUAÇÃO DE COMIC CON) Thomas e Daniel tentam lidar com os obstáculos do relacionamento na faculdade. Será que iram aguentar a pressão?