-x-
- Sei que pode parecer estranho no começo - a mulher do banco começou a falar, ao que Thomas e Daniel adentraram sua sala. - ,má você sabe o que deve ser feito, senhor Felton
- Boa tarde, pra senhora também - Daniel resmungou, se sentando em uma das cadeiras em frente a mulher.
- Dan - repreendeu o loiro, recebendo um dado de ombros do menor.
A mulher pigareou, e pegou uma ficha na gaveta ao seu lado, antes de voltar o olhar pro maior.
Thomas olhou em volta da sala e viu os certificados da mulher na parede e em algumas estantes. Ficou surpreso com a quanto de prêmios dela. Olhou pra morena e viu seu crachá: Eleanor Calder.
- A situação é simples - voltou a falar, dando uma olhada na ficha e entregando a mesma ao loiro, que a pegou e a leu. - É só pagar o que nos deve e estará liberado pra ir pra casa, e viver sua vida normalmente como um cara de 21 anos
Thomas arregalou os olhos, ao que viu o valor que teria que pagar. Daniel pegou o fichário da mão do loiro e ficou assustado com a quantidade de zeros que haviam ali.
- Isso não é o que ele deve - falou entregando o papel pra Calder.
- É o advogado dele? - perguntou, franzindo o cenho pro moreno.
Daniel discordou com a cabeça, recebendo um sorriso da mulher.
- Então, sim - murmurou. - É o que Thomas deve ao meu banco
- Seu banco? - perguntou o loiro, ainda processando como ele iria pagar aquele valor de dinheiro ao banco.
- Sim. Meu banco - Eleanor se levantou e andou até uma poltrona que havia no meio da sala, se sentando na mesma e fazendo os dois se virarem, ainda sentados nas cadeiras giratórias. - Se não quiser ser deportado de Londres e até da Inglaterra, acho melhor pagar agora o que deve
- Olha, Eleanor...
- Senhorita Calder, pra você - corrigiu Daniel, cruzando as pernas, revelando suas coxas brancas e finas, fazendo Daniel revirar os olhos pra isso.
Ela estava seduzindo Thomas. E ele sabia disso.
- Mas, pra Thomas... - continuou, lançando um sorriso pro loiro. - pode ser Eleanor
Thomas não entendia mais nada.
- Senhorita Calder? - Daniel chamou a atenção da mulher, que olhou pro menor sem um pingo de interesse. - E se Thomas não poder pagar o que deve a senhorita?
- Ele fala por você? - ignorou a pergunta se Daniel, desviando o olhar pra Thomas.
- Eu falo por eu mesmo - respondeu, sério. - Mas, voltando a pergunta dele...e se eu não poder pagar?
- Você tem até amanhã para o prazo acabar - respondeu, levando a mão esquerda ao cabelo e o jogando para o outro lado.
Daniel revirou os olhos. Como Thomas não poderia enxergar que essa vaca estava dando em cima dele?
- Ou - continuou. - pode pagar os 25 milhões de euros que você deve ao banco hoje e agora.
- Eu não tenho essa quantia hoje e nem agora - falou, desesperado.
- Então, - Eleanor se levantou. - não posso fazer mais nada, a não ser lhe reportar pra prefeitura e dali em diante, você ser deportado - deu de ombros, juntando suas mãos em frente ao corpo.
- Espera! - Thomas se levantou, ficando de frente pra morena. - Tem que haver outra alternativa, para eu não ser deportado
- Felizmente, ela existe - a mulher suspirou e sorriu pro loiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
|•Comic Con 2.0•| - Feltcliffe
Fanfiction(CONTINUAÇÃO DE COMIC CON) Thomas e Daniel tentam lidar com os obstáculos do relacionamento na faculdade. Será que iram aguentar a pressão?