-x-
Dia seguinte...
- Bom, - Eleanor começou, após ver a papelada do casamento dos dois. - parece que realmente estavam noivos - sorriu, entregando o papel a eles novamente.
Thomas e Daniel sorriram falsamente pra mulher e se levantaram das cadeiras onde estavam sentados.
- Acredito que esteja com o dinheiro em mãos - falou, também se levantando.
Thomas concordou e pegou na mochila um envelope cheio de dinheiro. Entregou pra mulher, que sorriu satisfeita pros dois.
- Bom proveito da sua vida, Thomas - sugeriu a mulher, estendendo a mão pro loiro que aceitou.
- Obrigado - agradeceu, dando um olhar sugestivo pro moreno de "ir embora".
O mesmo concordou, e quando ia seguir o loiro, sentou uma mão gélida segurar em seu pulso.
- Sei que não estava noivo dele até ontem - comentou baixo por moreno, que lhe encarou confuso. - Mas, não vou falar nada pra prefeitura sobre o noivado de última hora de vocês dois
Daniel franziu o cenho.
- O que quer, senhorita Calder? - perguntou, sabendo que nada era de graça.
Eleanor sorriu ladino.
Daniel olhou pra porta, onde Thomas estava falando ao celular com alguém. Voltou a olhar pra mulher e cerrou os olhos pra mesma.
- Parte da sua fortuna - falou, fazendo o moreno rir sarcasticamente. - Sei que sua família é podre de rica, seus pais mais ainda...
- Por que quer minha fortuna? - perguntou.
- Já que não posso ter Thomas,...ainda - apontou, fazendo Daniel morder o interior da bochecha irritado. -, quero pelo menos algo que fará falta a você
- Sabia que você iria ser um problema - murmurou.
- O problema aqui é você, meu amor - sorriu friamente pro menor.
- E se eu não te der o que vossa excelência pede? - perguntou sarcasticamente.
- O que acha do Alaska pro seu namorado ser deportado? - sugeriu. - Soube que as pessoas morrem mais rápido lá...
Daniel queria arrebentar aquela filha da...
- Daniel
O moreno se virou pra Thomas e sorriu falsamente.
- Sim?
- Vamos? - perguntou. - O Uber já chegou - avisou.
Daniel concordou.
- Vai indo - falou. - Eu já vou, logo atrás de você, querido
Thomas saiu apressado para mandar o Uber esperar.
Daniel se virou pra Eleanor, que ainda mantia aquele sorriso sínico na cara.
- Quanto você quer?
- Preciso de um dinheiro barato pra pagar uma dívida - falou, se afastando do moreno e se sentando na mesa, cruzando as pernas, amostrando suas coxas.
Daniel revirou os olhos.
- Quanto?
- Seis milhões de euros - respondeu, olhando pra janela.
O moreno riu abafado.
- O que, você...deve tudo isso em silicone e plásticas? - perguntou.
Calder se levantou da mesa e andou até o moreno, parando de frente pra ele, intimidando-o.
VOCÊ ESTÁ LENDO
|•Comic Con 2.0•| - Feltcliffe
Fanfiction(CONTINUAÇÃO DE COMIC CON) Thomas e Daniel tentam lidar com os obstáculos do relacionamento na faculdade. Será que iram aguentar a pressão?