-x-
- Daniel...
- Aceita namorar comigo, sabendo que vamos namorar por dois anos pra daí eu finalmente te pedir em casamento? - pediu, colocando o "anel" no dedo anelar do loiro.
- E-eu...eu não...
Daniel olhou pro loiro, e franziu o cenho pelo olhar estranho e hesitante do maior.
- O que foi? - perguntou se levantando, ficando de frente pro namorado. - Aconteceu algo?
Thomas mordeu o lábio inferior, nervoso. Não queria dizer "não", mas não queria dizer "sim".
- Daniel, eu... - tentou, sentindo as mãos tremerem, enquanto ainda segurava as do menor.
- Você...você não quer? - perguntou, atraindo os olhos marejados do loiro nos seus.
- Não! - falou, logo balançando a cabeça. - Quero dizer,... sim! Eu quero...
O moreno sorriu, confuso.
- Então, me diga, qual é o problema?
Thomas suspirou pesadamente, e largou a mão do moreno, que estranhou e se entristeceu com a atitude do namorado. Escutaram o sinal, que indicava o fim do horário de almoço, e olharam um pro outro.
- Eu preciso ir - falou baixo, dando um passo pra trás.
- Então, é isso? - Daniel perguntou, fazendo o loiro parar próximo da porta, ainda de costas. - Você vai embora, e não vai nem se dar o trabalho de me dizer "não"?
- Eu não ia dizer "não"...
- Então, porque não disse "sim"? - interrompeu, já chorando novamente. - Você não me ama mais, é isso?
- Não, eu... - suspirou, voltando a ficar de frente pro moreno. - Eu nunca vou deixar de amar você, Daniel - murmurou, apenas pro menor ouvir.
Daniel não acreditava nele. Havia algo que não estava lhe contando.
- Foi só Robert chegar, que você esqueceu de mim?
- Por Merlin, Daniel - rangeu os dentes, levando as mãos ao braço do menor, que não recuou, ao contrário,...ficou mais calmo com a proximidade em que estava do loiro. - Qual parte do "eu nunca amei ele de verdade" você não entendeu?
- Se ele fizesse o que você queria que eu fizesse, você voltaria pra ele? - perguntou, extasiado com o toque do maior.
- Não - falou decidido, apertando seus dedos nos braços do moreno, o empurrando vagorosamente para uma das cabines do banheiro, fechando a porta e a trancando.
- Ele é mais bonito que eu? - questionou se encostando na parede gélida da cabina, enquanto o loiro se aproximava e colava seu corpo com o do menor, que já sentia a tensão de seu corpo com a do loiro.
- Não - respondeu, se sentando na privada e puxando Daniel pra se sentar em seu colo.
O moreno suspirou, quando o loiro apertou as mãos em sua cintura. Passou braços pelo pescoço do maior e se moveu no colo do outro, sentindo a ereção do loiro já lhe cutucando.
- Ninguém é mais bonito que você, Dan - murmurou, com os lábios próximos do de Daniel. - Ninguém na face da Terra consegue se comparar á ti
- Eu faço - falou, mudando de assunto, olhando no fundo do solhos azuis acinzentados do namorado. - Eu posso ser o ativo, se você ainda querer
- Você quer me comer? - perguntou, no tom sujo que Daniel adorava.
O moreno suspirou e piscou algumas vezes, antes de responder:
VOCÊ ESTÁ LENDO
|•Comic Con 2.0•| - Feltcliffe
Fanfiction(CONTINUAÇÃO DE COMIC CON) Thomas e Daniel tentam lidar com os obstáculos do relacionamento na faculdade. Será que iram aguentar a pressão?