Ajuda

148 27 42
                                    

N: mais 5 capítulos e C.C 2.0 acaba, galerinha. Então eu vou tentar fazer no mínimo 1.500 ou 2.500 palavras a partir de agora, blz?

bjs na bunda

-x-

Thomas não poderia acreditar no que havia feito. Havia batido em alguém. Nunca tinha batido em ninguém em toda sua vida.

O loiro entrou no seu dormitório e fechou a porta fortemente, andou até sua cama e se sentou na mesma, pensando no que havia acontecido.

- Tommy?

Escutou a voz de Daniel por trás da porta, que ele havia trancado. Suspirou, não querendo e não tendo a coragem de encarar alguém agora.

- Tommy, sou eu - continuou, batendo levemente na porta. - Sei que está ai

Daniel respirou fundo e encostou a testa na porta, fechando os olhos, na esperança do loiro abrir a porta e aceitar a ajuda que ele precisa.

- Eu só quero te ajudar, Tommy

Thomas se levantou da cama e andou de um lado pro outro dentro do quarto.

- Não preciso de ajuda - falou o loiro, fazendo o moreno abrir os olhos e encarar a porta.

- Graças a Merlin você está ai - murmurou, mais pra si mesmo. - Abra a porta, Tom

- Não

O loiro suspirou e se aproximou da porta, ficando próximo de Daniel, mas com uma porta de distância deles.  Virou de costas pra porta, e se deixou escorregar pela mesma, até estar sentado no chão, com a cabeça encostada no pedaço grande de madeira.

Daniel fez o mesmo, imaginando que o loiro também estaria assim. Abraçou os joelhos enquanto olhava pro outro lado do corredor e fechou os olhos, rezando pro maior abrir a porta.

- O que você viu,...- começou a falar, mexendo nos dedos. - não foi o que você realmente viu, Tommy

Thomas suspirou pesadamente, e continuou a escutar o moreno.

- Eu não beijei Alfie - continuou. - Não poderia mesmo se eu quisesse. - deu uma pausa na fala, esperando o loiro falar algo, mas não falou nada. - Mesmo eu tendo raiva de você por não querer conversar comigo, e por eu ter terminado com você por pura raiva na hora,...eu não conseguiria fazer o que você supostamente viu. Além de meu namorado, você é meu melhor amigo. Na verdade, - sorriu pro nada. - você é mais que meu melhor amigo,...você se tornou uma parte de mim, parte de quem eu sou e, não dá pra continuar sem você nem por alguns minutos.

Thomas continuava a escutar tudo atentamente. A voz do moreno lhe acalmava, por mais que não admitisse.

- Não é fácil passar muito tempo sem falar com você. - continuou. - A toda briga estupida que nós temos, é uma luta não ter a coragem pra deixar isso de lado e te abraçar e beijar, como se o mundo fosse acabar. Mas o meu mundo acaba, quando não sinto seu toque. Me desculpe, por não ter ido atrás de você antes. Se eu tivesse ido,...não estaríamos nessa situação agora.

Daniel deixou um fio fino de água escorrer pro entre seu rosto, e ouviu a tranca da porta fazer barulho, e a maçaneta ser girada. Limpou as lágrimas rapidamente, e olhou pra cima, ao que a porta foi aberta. Viu o loiro com os cabelos bagunçados e sorriu minimamente pra isso.

Thomas estendeu a mão pro moreno, que hesitantemente aceitou, e se levantou do chão gelado do corredor com a ajuda do maior; ficando de frente um pro outro.; com os olhos olhando profundamente um no outro. Como faziam desde os 13 anos, quando se conheceram naquele evento de Comic Con.

|•Comic Con 2.0•| - FeltcliffeOnde histórias criam vida. Descubra agora