-x-
Daniel havia ferrado com tudo.
Se deixou levar pela raiva de não quere ser o ativo, e acabou deixando Thomas chateado consigo. Andando pelos corredores, a procura do loiro, acabou tendo uma discussão com ele mesmo em sua cabeça, sobre como havia magoado seu namorado.
Do outro lado da universidade, Thomas caminhava por entre os corredores em busca de sua sala de aula. Pensou em tudo o que o moreno havia lhe dito. Magoou de verdade o menor pensar que ele já havia perdido a virgindade com outras pessoas; mas não julgava o namorado por pensar assim...
Saiu de seus pensamentos, ao que sentiu um impacto de seu corpo ao de outra pessoa, quando já estava a um passo da sala de aula.
- Ah, me desculpe - pediu se abaixando, pegando os livros da outra pessoa, que também se abaixou e ficou encarando o loiro. - Eu estou um...desastre hoje, me perdoe
- Tudo bem - falou a voz grave, que fez Thomas levantar o olhar e ver o par de olhos verdes olhando no fundo dos seus azuis acinzentados.
Se levantou, continuando a encarar o maior, com os livros do outro em mãos. Sorriu tímido e esticou os livros pro maior, que pegou-os e abraçou em seu corpo.
- Robert - falou baixo.
- Oi, Tommy - o moreno comprimentou, corando.
- O que...o que faz aqui? - perguntou, logo revirando os olhos. - É claro que está estudando, que cabeça a minha - riu anasalado.
- É, eu estou fazendo psicologia infantil
- Jura? - perguntou baixo, colocando aos mãos no bolso do moletom.
O moreno concordou, abaixando o olhar, mas logo o erguendo e olhando por cima do ombro do menor alguém que ele conhecia, se aproximando deles.
- Hey, Robert!
Thomas olhou pro lado e revirou os olhos, tentando não olhar pro outro moreno.
- Oi, Daniel - devolveu o comprimento, reparando que o loiro estava estranho agora que Daniel se aproximou deles.
- O que estavam conversando, meninos? - perguntou.
O maior suspirou, ainda olhando pro loiro.
- Sobre nossa aula, que acabara de começar - apontou, chamando a atenção do loiro. - Não é mesmo, Tommy?
Thomas concordou e girou a maçaneta da porta e entrou na sala, sem nem esperar Robert. O moreno ia entrar na sala, logo depois do loiro, quando sentiu uma mão segurando seu braço. Olhou pra Daniel e franziu o cenho pela atitude do menor.
- O que foi? - perguntou, confuso, mas num tom educado.
- Só... - suspirou pesadamente antes de continuar. - Se você ver que alguma coisa esta errada com ele, tente anima-lo, okay?
- Por que? O que aconteceu? - questionou, preocupado
- Eu ferrei com tudo - falou, sincero. - Sei que se importa com ele, posso ver isso. Então, caso você veja que ele esta quieto e triste, tente faze-lo sorrir, 'tá? Pelo menos até eu me desculpar com ele e consertar a merda que eu fiz - pediu. - Me promete que vai cuidar dele hoje, por favor
- 'Tá - concordou, recebendo um sorriso mínimo do menor.
- Obrigado - murmurou, e saiu dali.
Robert piscou algumas vezes, antes de entrar na sala e pedir desculpa pro professor pelo atraso. Viu os cabelos platinados no fundo da sala, e subiu alguns degraus das escadas, e se sentando ao lado de Thomas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
|•Comic Con 2.0•| - Feltcliffe
Fanfiction(CONTINUAÇÃO DE COMIC CON) Thomas e Daniel tentam lidar com os obstáculos do relacionamento na faculdade. Será que iram aguentar a pressão?