Surpresa inesperada

210 36 128
                                    

-x-

Daniel pov.

Thomas estava muito concentrado no volante. E isso lhe deixava mais atraente. A concentração é algo que a maioria das pessoas tem, mas só a metade dessas pessoas conseguem manter a concentração; e ele havia de sobra. Nós havíamos parado para abastecer, e o loiro aproveitou para poder trocar de lugar comigo e ficando no volante.

Sorri com isso e vi ele franzir o cenho.

- O que foi? - perguntou virando em uma rua. Já estávamos próximo de Oxford.

- Você é muito atraente quando esta concentrado - confessei, vendo ele corar.- E quando esta corado de vergonha

- Não sinto vergonha! - falou rangendo os dentes. - Preste atenção aqui e procure uma vaga boa, por favor

Olhei pra janela e vi que já estávamos no estacionamento da faculdade. Era enorme. Thomas estacionou o Corsa e saímos do carro para pegarmos nossas malas. Abro o porta malas, mas antes percebo Thomas um pouco nervoso quando seu celular começou a tocar.

Viu o nome do contato que estava ligando pra ele, e vejo ele se tremer toda. Estranho.

- Não vai atender? - perguntei fechando o porta malas o olhando.

- Vou - falou, apertando o botão verde e colocando o celular próximo da orelha. - Alô?

Não escutei mais nada depois do "alô". Peguei minhas malas e deixei as dele próximas a ele, que se assustou quando me aproximei. Sorriu torto pra mim, disfarçando o nervosismo que estava nítido.

- Quem é? - perguntei cerrando os olhos pra ele, que sorriu falsamente.

- É...meu p-pai - falou desviando o olhar do meu. 

Franzi o cenho.

- Me deixa falar com ele - pedi estendendo a mão, vendo ele me olhar confuso.

- O que? - perguntou tampando o microfone da chamada.

- Se é seu pai, eu quero falar com ele - falei. - É meu sogro afinal, não é?

- Er - murmurou. - Me ligue depois, okay? - falou desligando a chamada.

Cerrei os olhos irritado.

- Por que não me deixou falar com seu pai? - zombei, recebendo um revirar de olhos. - Thomas!

- Será que da pra parar de pensar que eu estou te traindo? - perguntou, me fazendo rir sarcasticamente.

- Eu não falei isso-

- Mas eu sei que você pensou! - rangeu os dentes, massageando a têmpora e me olhando normal. - Escuta, lembra que eu disse que quando a gente chegasse, haveria uma surpresa?

Por Merlin. Havia me esquecido, pensei sentindo raiva de mim mesmo.

- Me desculpe - pedi, envergonhado. Me aproximei, largando minhas malas no chão novamente e passando os braços por seu pescoço, o abraçando. - Eu esqueci, me desculpe

Ouvi ele suspirar, mas também passando os braços por minha cintura, me apertando em seus braços.

- Não precisa se sentir inseguro - falou, próximo ao meu ouvido. 

- Não é insegurança - murmurei em seu pescoço. - É só...medo de você arranjar alguém melhor que eu

- Isso é insegurança - falou rindo baixo. Desfizemos o abraço, mas mantendo nossos braços onde estavam. - E além do mais, quem seria melhor que você? - perguntou.

Pensei.

- Um monte de gente - falei, lhe lançando um sorriso. - Mas, deixando isso de lado,...onde esta minha surpresa?

|•Comic Con 2.0•| - FeltcliffeOnde histórias criam vida. Descubra agora