-X-
- Sabe de uma coisa?
Daniel abre os olhos e encara os de Thomas.
Eles ainda estavam no quarto, na cama, abraçados um com o outro, como sempre faziam. Era incrível e engraçado como seus corpos se encaixavam até quando era um simples abraço.
As sensações de seus corpos um no outro era maravilhoso; e isso eles admitiam desde os 14 anos.
- O que? - perguntou, sentindo os dedos do loiro acariciarem seus cabelos morenos e bagunçados, os bagunçando mais ainda.
- Você é meu mundo - falou.
Daniel sorriu e desenhou coisas aleatórias e invisíveis no peitoral do loiro com seu dedo.
- E você é o meu - confessou apaixonado.
- Mesmo?
- Mesmo, mesmo - jurou, aproximando seu nariz com o do maior. Dando-lhe um beijo de esquimó.
O loiro riu e apertou o menor em seus braços, lhe puxando mais perto.
- Acha que Rupert está perdido lá fora? - perguntou o moreno, franzindo o cenho pro loiro.
- Acho que ele está muito bem lá fora - falou, dando um beijo na testa do moreno.
Viu que Daniel estava com o olhar estranho, e perguntou:
- Tudo bem com você?
Daniel lhe olhou confuso, mas concordou positivamente.
- Sim - respondeu. - É só que... - suspirou. - Acha que vamos dar certo?
O loiro riu sarcasticamente e franziu a testa, acariciando a cintura fina e nua do moreno com a mão esquerda.
- É claro que vamos! - falou confiante. - Por que pensa assim?
- Sei lá - deu de ombros. - É que... você sabe. Eu sou pessimista pra cassete - riu anasalado. - Eu tenho certeza que um dia a gente vai brigar por algo que um de nós fez, e nos separarmos e daí, um dia, você ou eu vamos namorar com outras pessoas.
- Isso não vai acontecer - falou. - Por que se um dia acontecer de nos separarmos, eu não irei amar ninguém além de você.
O moreno sorriu e levou a mão que estava no peito de Tommy ao rosto do mesmo, acariciando a pele branquinha que era a bochecha do maior.
- Eu também nunca amaria alguém que não fosse você, por que você é único pra mim - falou baixo, aproximando seu rosto do de Thomas. - E eu te amo muito
- Eu também te amo - sorriu e deixou um selinho nos lábios de Daniel. - Muito
- Vamos ser "nada"? - perguntou aleatoriamente, animado, fazendo o maior sorrir.
- "Nada"?
- É - concordou. - Dizem que "nada" dura para sempre
- Vamos ser "nada" - aceitou, deixando mais um selinho na boca do moreno.
-x-
- Acredita que ela terminou comigo do nada?!
Bonnie revirou os olhos pela sexta vez, desde que seu irmão começou a falar sobre seu término com Emma.
- Relaxa - falou andando ao lado do ruivo no corredor da faculdade.
- Como eu vou relaxar? - perguntou olhando incrédulo pra ruiva. - Ela nem sequer explicou o motiv-
- Ru-pert?
Os ruivos olharam pra frente e viram um garoto alto e moreno vindo em direção a eles.
Rupert arregalou os olhos e engoliu a seco, vendo o olhar confuso de sua irmã pra cima de si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
|•Comic Con 2.0•| - Feltcliffe
Fanfiction(CONTINUAÇÃO DE COMIC CON) Thomas e Daniel tentam lidar com os obstáculos do relacionamento na faculdade. Será que iram aguentar a pressão?