Prazer para dois

260 34 153
                                    

N: se isso estiver uma merda, foi minha cadela que fez ta gente?

- Oh - murmurei baixo.

- Oh - me imitou.

Senti um pouco de vergonha por ter a ereção do meu namorado no meio da minha bunda. Mas, eu não deveria estar envergonhado com isso! É meu namorado afinal;

Comecei a me movimentar em seu colo, novamente sentindo sua ereção me incomodando em minhas partes traseiras. Ele sorriu pela cara que eu fiz, e me olhou com aqueles olhos azuis cinzentos.

- Por que você tem que olhar desse jeito? - perguntei. - Você sabe o que faz comigo?

- O que você esta querendo dizer? - devolveu a pergunta com outra, ainda me olhando com seus olhos que transmitiam paixão e fogo, mesmo a cor da paixão e do fogo sejam vermelhas;

- Ultimamente, tudo o que eu tenho sonhado é você em cima de mim - respondi, me remexendo mais em seu colo, ouvindo-o suspirar e fechar os olhos por alguns centésimos, logo os abrindo.

- Pode me dizer como eram esses sonhos? - pediu, começando a desabotoar minha camisa, ainda mantendo seu olhar fogoso nos meus olhos.

- Você me empurrava na minha cama, e subia em cima do meu colo - respondi como se estivéssemos tendo uma conversa normal. - Eu fechava os olhos e ouvia meus próprios gritos, enquanto você descia seus lábios do meu pescoço, a minha barriga e parar na minha pélvis

- E depois? - questionou, mantendo minha camisa mas, distribuindo beijos e chupões por entre minhas clavículas e pescoço.

- Você começou a bagunçar minha mente, enquanto me colocava na sua boca - falei começando a corar, por finalmente lhe dizer meu sonho que havia tido com ele a anos atrás. - Era... - suspirei quando senti mãos grandes e pesadas agarrarem meu traseiro com verocidade. - maravilh-oso o jeito que você sabia como usar sua boca

- Você se derreteu todinho na minha boca? - perguntou provocante, levando uma de suas mãos ao meu zíper, o abrindo.

- S-sim - joguei minha cabeça pro lado, lhe dando passagem pra beijar e chupar meu pescoço. Com certeza, deixaria um roxo enorme.

- Poderia me mostrar? - pediu, deixando meu pescoço e me olhando. - Poderia me mostrar como é ter essa sensação?

Concordei positivamente, empurrando de leve seu tronco até estar deitado na cama, comigo em seu colo. Me aproximei de seu rosto, deixando leves beijos em sua bochecha e lábios, enquanto o mesmo permanecia com os olhos fechados, apenas aproveitando o carinho.

Levei meus dedos até a barra de seu moletom, o tirando e vendo que ele não usava nada além da peça de roupa vermelha. Destribui beijos por entre suas clavícula e peitoral, descendo meus lábios até sua barriga e finalmente chegando eu sua pélvis.

Senti ele tremer embaixo de mim, mas isso só me fez continuar a descer meus beijos até finalmente chegar na barra da sua calça. Olhei para ser rosto, e o mesmo continuava com os olhos fechados; sorri e comecei a abrir o zíper de sua calça, a deixando igual a minha.

Puxei sua calça pra baixo vagorosamente e levando sua roupa intima junto da calça. Deixei os dois nos seus calcanhares e voltei a me concentrar no que Thomas queria: sentir o que eu senti.

Segurei na base da sua ereção, escutando um suspiro alto da parte do maior. Ri sacana e aproximei meu rosto de seu membro. Botei a língua pra fora de minha boca, e lambi de leve sua glande, que pingava pré-gozo.

- Humm - deixou escapar, contorcendo suas costas no colchão.

Deixei alguns beijos na glande rosinha do meu namorado e logo comecei a coloca-lo em minha boca, o engolindo por inteiro. Engasguei um pouco, quando alcançou minha garganta, mas não poderia ter me importado menos; era maravilhosa a sensação de estar desse lado do processo. Era maravilhoso saber que o sabor deveria ser extraordinário também.

|•Comic Con 2.0•| - FeltcliffeOnde histórias criam vida. Descubra agora