-x-
Thomas estava chateado, e com raiva e com ódio dos dois. De Daniel e daquele mala sem alça do Alfie.
Bufou irritado, andando apressadamente pra fora da festa, em direção a algum lugar que não fosse ali.
- Tommy
Ignorou o chamado de Robert atrás de sim, continuando a andar, sem rumo ou destino. Sentiu suas pernas falharem ao que ficou sem ar. Parou de andar apressadamente, e olhou pro corredor, que ficava cada vez mais longe de se alcançar.
- Thomas - sentiu a mão do maior em seu braço, e olhou pro mesmo com os olhos que um dia brilhou de alegria, agora estava consumido pela tristeza. - O que aconteceu? - perguntou, preocupado, ficando em frente ao loiro.
- O Daniel, ele...ele - soluçou, tentando responder a pergunta do moreno, mas não conseguindo pelo choro que lhe consumia.
- Eu não sei o que aconteceu - murmurou. -, mas independente do que for, eu 'tô aqui, tudo bem? - falou, puxando o menor pra um abraço, que não recuou, ao contrário, lhe apertou em seus braços finos e pálidos.
- Eu estou com tanta raiva - confessou, sobre o pescoço do maior. - Tanta raiva
- Eu sei, eu sei - disse, tentando dar o máximo de apoio pro loiro.
Thomas desfez o abraço e encarou o maior, que levou sua mão direita ao rosto gélido e vermelho do menor, acariciando a pele do mesmo, que aproveitou esse gesto.
- Daniel me traiu, Rob
- O...que? - perguntou confuso, ainda acariciando a bochecha do loiro. - Quando? Onde? Com quem?
- Alfie Enoch - respondeu, fazendo o maior franzir o cenho em confusão. - Ele beijou Alfie Enoch na minha frente, Robert.
- Mas, Tommy... - começou, preocupado com o menor. - Alfie...namora Devon Murray
Thomas estava confuso. Se afastou do maior, dando um passo pra trás e se livrando do carinho do moreno, que o encarava seriamente.
- Não, ele não...namora - murmurou. - Ele beijou Daniel. Eu vi!
- Tommy...
- Você não viu o que eu vi, 'tá legal? - interrompeu, voltando a ficar com raiva, sentindo seu sangue ferver por suas veias. - Eu vi ele beijando o meu namorado! Ele...ele beijou, mas ele não...não recuou - murmurou baixo a última frase, olhando pro chão.
- Tommy...
- O que!? - perguntou, impaciente.
Robert engoliu a seco e apontou pra trás de Thomas, que olhou e viu Enoch conversando com Daniel alegremente.
Como ele não sentia remorso, pensou.
Ele precisava fazer algo. E faria agora...
- Thomas, não - Robert tentou segurar o loiro, mas o mesmo já estava andando em passos firmes até os dois, que viram a cena e sorriram pro loiro.
- Thomas- O moreno foi calado por um soco que havia recebido do loiro, no nariz.
Daniel arregalou os olhos e tentou tirar o loiro de cima do moreno, que era violentamente socado na cara.
- THOMAS - Robert segurou nos ombros do loiro, o puxando pra cima e o tirando de cima do garoto, que precisou de ajuda pra se levantar. Estava com a cara e com o nariz transbordando sangue.
- ME SOLTA - o loiro se debateu nos braços do moreno, que o segurava firmemente. Enquanto Daniel limpava o garoto que estava todo arrebentado.
- Você esta bem? - perguntou Daniel pro garoto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
|•Comic Con 2.0•| - Feltcliffe
Fanfiction(CONTINUAÇÃO DE COMIC CON) Thomas e Daniel tentam lidar com os obstáculos do relacionamento na faculdade. Será que iram aguentar a pressão?