-x-
31 de Outubro
- Vocês vão ir do que? - Daniel pergunta, se sentando ao lado de Rupert nas arquibancadas no ginásio.
O jogo de basquete estava um saco aquela manhã. Ainda mais,...estava chovendo.
- Eu e Rupert vamos combinando - Evanna responde, agarrando o braço do ruivo. - Arlequina e Coringa
Daniel não entendia do por que todo mundo romantiza a Arlequina e Coringa.
- Pensei que iriamos juntas - Bonnie falou, se virando na arquibancada de baixo e ficando de frente pros outros. - Arlequina e Hera Venenosa, lembra?
- Ah, sim! - a loira se lembrou, revirando os olhos. - Sinto muito, Rupert
O ruivo deu de ombros, voltando a prestar a atenção no jogo.
Radcliffe olhou pelo ginásio, procurando por Thomas, mas não o achando em quanto algum.
Não haviam conversado depois de ontem. E isso estava deixando o moreno ansioso sobre o que o outro falaria, caso decidissem conversar. Olhou pra um canto em específico, e viu Thomas conversando com Robert, próximo da saída do ginásio. Franziu o cenho, tentando observar melhor por trás de seus óculos.
Reparou no loiro jogando a cabeça pra trás e rindo desesperadamente de algo que Robert havia dito a ele. Daniel sentiu ciúmes, óbvio. Como não sentir? O ex namorado de seu namorado virando amigo dele depois de levar um pé na bunda...
-Eu já vou indo - falou, se levantando e descendo dos bancos, atravessando o campo sem se importar com os chamados do técnico do time. Passou pelos dois, sem olha-los na cara e saiu do local, caminhando á biblioteca. O lugar onde não tinha Robert nem ninguém.
Se sentou em uma das mesas depois de pegar um livro na prateleira e focou nele o máximo de tempo que conseguiu, antes de ouvir seu nome da boca de alguém a sua frente.
- Sim? - largou o livro e viu ser Alfie sentado na cadeira á frente da sua. - Ah, oi Al! - sorriu pro moreno, que devolveu o gesto.
- Oi Dan - falou, vendo o livro do menor. - O que esta lendo? - perguntou, apontando pro livro que o moreno lia.
- Er...- murmurou, virando o livro e vendo a capa com o nome. - Vermelho, branco e sangue azul
- Oh, esse é ótimo - falou, arrumando a cadeira e se sentando ao lado do moreno, que estranhou a proximidade - não tão próxima - do maior. - Já li umas duas vezes
- Legal - murmurou, baixo.
A biblioteca ficou em silêncio por alguns segundos, até o maior o quebrar:
- Você... - começou, chamando novamente a atenção do moreno sobre ele. - já tem uma fantasia pra hoje a noite?
Daniel concordou.
- E, do que é? - perguntou, curioso.
- Harry Potter - respondeu, voltando a ler o livro. - Grifinória, especificamente. E você?
- Shadowhunter - respondeu, arrancando um sorriso do moreno.
- Caçador de demônios, hum? - falou, debochando. - Gostei
-x-
- Sabem onde Dan se meteu? - Thomas perguntou, se aproximando dos amigos no meio da quadra, depois do fim do jogo.
- Ele deve estar na biblioteca - Emma respondeu, dando de ombros.
O loiro concordou e saiu em busca da biblioteca naquela faculdade enorme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
|•Comic Con 2.0•| - Feltcliffe
Fanfiction(CONTINUAÇÃO DE COMIC CON) Thomas e Daniel tentam lidar com os obstáculos do relacionamento na faculdade. Será que iram aguentar a pressão?