-x-
2025
A vida de Thomas Felton estava melhor do que ele pensava nesses últimos dois anos.
Seus resultados no psicólogo estavam ótimos e suas notas em Oxford estavam impecáveis, mesmo estando estudando em casa, com a ajuda e visita de seus amigos e de Daniel.
Eles haviam conversado sobre a relação deles e chegaram a um acordo de não se envolverem sentimentalmente um com o outro, enquanto o loiro fazia o processo de tratamento da ansiedade.
Mas, nada nesse acordo dizia que eles não poderiam praticar...outras coisas relacionadas a relação deles dois; Thomas estava descido ao que iria fazer pro moreno está noite, mas isso só iria poder ser realizado se o moreno saísse de cima do maior.
- Dan
O loiro falou meio ao beijo, tentando parar os beijos fogosos do "não namorado, mas namorado".
Daniel não deixou o loiro em baixo de si falar. Estava concentrado em aliviar pelo menos um pouco do que podia ter com o maior; puxou o loiro pelos ombros, se jogando de costas no outro lado da cama do outro, e abriu as pernas, passando elas pela cintura do maior, o puxando pra perto.
- Dan - Thomas suspirou, ao que sentiu uma mão gélida adentrar sua blusa e passar ela por toda extensão de seu abdômen.
- Shiii - murmurou, desfazendo o beijo e olhando nos olhos azuis do loiro, enquanto suas mãos trabalhavam em abrir os botões da blusa do outro.
- Não deveríamos estar fazendo isso - comentou, sorrindo.
- É, eu sei - concordou, terminando de abrir a blusa do loiro, empurrar ela pelos braços do mesmo, até o outro estar nu da cabeça a cintura. - Mas, não assinamos contrato algum
Thomas sorriu e voltaram a se beijar intensamente, ignorando completamente os toques de telefone do loiro e o barulho de música alta no vizinho - o que eles acham ótimo, pois tocava She do Harry Styles - , o que lhes ajudou...um pouco.
O loiro se ergueu na cama, puxando o menor e se sentando na mesma com o moreno em seu colo. Era uma boa posição, na perspectiva deles.
- Sentado mesmo? - perguntou, tirando a blusa tão rápido que o loiro nem pode ver direito.
- Se você vai sentar em mim, eu tenho que sentar, pelo menos na cama, não acha?
Daniel concordou positivamente e ergueu um pouco o tronco, conseguindo fazer o loiro puxar seu shorts, junto da cueca e tirá-las por entre suas pernas morenas. Sentiu um rubor nas bochechas, ao reparar estar duro demais.
- Quer que eu...?
- Não - respondeu, desabotoando a calça do maior e enfiando a mão direita por dentro da mesma, segurando firme a ereção do "namorado" e a puxando pra fora da cueca, começando a bombear o mesmo antes se erguer novamente o tronco e se posicionar em cima do membro do outro.
- Não quer que eu tire a calça? - peeguntou. - Vai mais fácil, já que não transamos a quase dois anos
- Vamos ser rápidos hoje - resmungou, se deixando sentar no colo do maior e sentir a ardência tomar conta de seu interior. - Ahh
Thomas segurou na cintura do moreno com a mão esquerda e a nuca do outro, com a direita, pegando um pouco dos fios de cabelo do menor e enrolando em seus dedos, tentando distrair o menor da dor.
- Não faz ideia do quanto eu estava com vontade de te ver assim de novo - falou, suspirando pesadamente em seguida quando o moreno sentou por completo em seu membro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
|•Comic Con 2.0•| - Feltcliffe
Fanfiction(CONTINUAÇÃO DE COMIC CON) Thomas e Daniel tentam lidar com os obstáculos do relacionamento na faculdade. Será que iram aguentar a pressão?