N: sim, esse será o banheirinho deles (mídia)! quem amou?
-x-
- Isso é...
- Incrível, não é? - Thomas perguntou, tragando o baseado e soltando a fumaça em seguida.
Rupert fechou os olhos lentamente, aproveitando a brisa do que um simples baseado poderia fazer. Riu sozinho, fazendo o loiro rir anasalado, junto do ruivo.
Eles nem sentiam o chão gelado a baixo deles, de tão chapados que os dois estavam. Ouviram a maçaneta da porta ser girada, e a porta sendo aberta em seguida, revelando um moreno que tossiu assim que entrou no quarto.
- Por Salazar, o que- - Daniel se virou e viu Thomas e Rupert jogados no chão do quarto. - Que porra?!
- Oi amooor - o loiro comprimentou arrastado, se sentando no chão e sorrindo pro namorado, que estava furioso.
- Vocês estavam fumando maconha? - perguntou baixo, sabendo que ninguém podia saber dessa merda que os dois haviam feito. - Tão querendo ser expulsos?
- Ah, qual é, Daniel - Rupert falou, se levantando e se jogando na cama debaixo do beliche. - Senta ai e fuma um também
O moreno arregalou os olhos e encarou incrédulo o namorado, que ria de absolutamente nada. Suspirou bufando em seguida, se aproximou do loiro e o puxou pelas mãos.
- Venha - chamou, guiando o maior a cama de casal, o colocando delicadamente na cama. - Durma um pouco, sim?
O loiro sorriu, e fechou os olhos ao que Daniel se sentou do outro lado da cama, apenas observando o outro cair no sono, o que não demorou muito. Suspirou e levou sua mão direita aos cabelos claros e sedosos do namorado.
Ele se perguntou do por que o loiro e o ruivo terem usado maconha. Um: por diversão, ou dois: por estarem com problemas; mas não pensou muito nisso. Até por que, não haveria do porque dos dois estarem com problemas. Mas, ele não sabia, então parou de pensar nisso, e focou em fazer carinho no namorado, vendo o mesmo dormir relaxado.
Olhou pro beliche e viu o amigo também apagado. Sorriu e continuou com as caricias no cabelo platinado do maior.
-x-
Thomas sentiu uma luz forte em seu rosto e abriu os olhos lentamente tentando ver o que era. Olhou da onde vinha a luz, e percebeu ser da única janela do dormitório deles. Bocejou e coçou os olhos, olhando pro corpo ao lado, e vendo que era Daniel dormindo tranquilamente.
Sorriu ao ver o bico nos lábios do namorado e deitou novamente, olhando o moreno dormir e observando os detalhes no rosto do menor. As sardas mínimas em seu narizinho perfeito. Os cílios grandes e longos. As bochechas rosadas. Os lábios perfeitamente desenhados.
O loiro aproximou seu rosto do de Daniel, e deixou um selinho em seus lábios.
Daniel se remexeu na cama e abriu os olhos, vendo o olhar de Thomas sobre si. Sorriu e olhou nos olhos do loiro.
- Oi - falou baixo.
- Oi - devolveu o comprimento, sorrindo. - Você chegou tarde ontem? - perguntou.
O moreno bocejou e respondeu:
- Não e sim - fechou os olhos, logo os abrindo. - Fiquei um tempão lendo um livro de terror, mas eu cheguei as dez
Thomas concordou e se levantou da cama e pisou no chão de madeira calmamente para não acordar o ruivo, que reparou ainda estar dormindo. Se virou pra Daniel, que já estava sentado na cama, e falou:
- Vou tomar um banho, 'tá legal?
- 'Tá legal - concordou, se alongando.
O moreno viu o loiro entrar no banheiro do quarto e encostar a porta, deixando meia aberta e já ouvindo o barulho da água do chuveiro caindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
|•Comic Con 2.0•| - Feltcliffe
Fanfiction(CONTINUAÇÃO DE COMIC CON) Thomas e Daniel tentam lidar com os obstáculos do relacionamento na faculdade. Será que iram aguentar a pressão?