Halloween 2

142 27 72
                                    

-x-

Thomas entrou no salão de festas, onde haveria a tal festa de Halloween, esperando encontrar algum conhecido, mas não avistando ninguém que o conheça ou visse versa;

Bufou, arrumando sua gravata da Sonserina e tirando sua capa, que estava lhe deixando com calor naquele ambiente cheio de estranhos fantasiados estranhamente. A música Thriller do Michael Jackson tirava um pouco da tensão em seu corpo.

Deixou sua capa num "pendura casaco" que havia ao seu lado, e se aproximou da área de bebidas e comidas, onde avistou um vampiro que conhecia bem.

Sorriu e se virou pra mesa, de costas pro maior e pegou um pouco de ponche vermelho que estava a sua vista.

- Você é do tipo: matador de pessoas, - começou, fazendo o maior se virar e lhe lançar um sorriso. - ou chupa sangue de cabra?

- Não, eu... - respondeu, também pegando um copo de ponche. - sou do tipo: chupa sangue de cabra, mesmo

- Isso é bom pra mim, então - comentou o loiro, virando o copo direto pela garganta. - Milorde Patinsson - debochou, rindo do moreno.

- Sabe o que vai acontecer se começar a beber desse jeito, não sabe? - perguntou, depois de rir do menor, que revirou os olhos e pegou outro copo do líquido vermelho.

- O que poderia acontecer? - perguntou, dando de ombros e virando o copo na boca, engolindo-o e sentindo o líquido por sua garganta queimar um pouquinho. - Nos beijar-mos?

- Não - discordou, fazendo o loiro franzir o cenho. - Você sumir e desmaiar por ai de novo. Ou pior...der um chilique

- Por que eu daria um chilique? - questionou, pegando outro copo de ponche, mas adicionando um pouco de vodca que havia trazido numa garrafinha de metal.

Robert apontou com o queixo pra entrada do salão, o que fez o menor virar a cabeça e olhar pro seu namorado com o...Shadowhunter?

- Conhece ele? - perguntou, voltando a olhar o moreno a sua frente.

Cannibal da Kesha estourava em seus ouvidos.

- Alfie Enoch - respondeu. - Fez o ensino fundamental comigo

O loiro engasgou com o líquido e olhou pro maior.

- Sério? - perguntou, recebendo uma concordância de Robert. - Bom, - deu de ombros. - mas um motivo pra eu detestar ele

Thomas despejou a vodca no copo que era pra ser o de ponche, e virou na boca, sentindo de novo a queimação, só que mais dolorida e também um aperto na barriga.

- Eu já volto - falou, se afastando do maior e indo em direção a um dos banheiros que haviam no salão.

Entrou no banheiro e se trancou em uma das cabines do mesmo. Levantou as duas tampas do vaso sanitário e se deixou cair de joelhos no chão gélido para liberar o líquido transparente de seus lábios.

Era vômito. Sabia disso, mas mesmo assim continuava pensando no que beberia depois dessa gorfada enorme.

Murmurou um gemido doloroso e se sentou no chão ao lado do vaso, esperando a próxima ânsia, já estando preparado pra vomitar novamente. Limpou os lábios com o papel higiênico que havia ali e se levantou, dando descarga e não sentindo mais nenhuma ânsia ou aperto no estômago.

Saiu da cabine e se aproximou das pias, se apoiando em uma delas e ligando a torneira, pegando um pouco de água nas mãos e jogando no rosto.

Se assustou ao que ouviu a porta do banheiro ser aberta e fechada. Deu um pulo mínimo pelo susto e olhou pelo espelho que havia entrado.

|•Comic Con 2.0•| - FeltcliffeOnde histórias criam vida. Descubra agora