Difícil Decisão

313 41 160
                                    

O ruivo suspirou e encostou a testa no armário.

- Oi, Rup!

O ruivo olhou pro seu lado esquerdo e viu Evanna vindo em sua direção com os livros em mãos.

- Oi, Ev - sorriu pra loira.

- O que faz aqui sozinho? - perguntou franzindo o cenho.

- Não estou sozinho - respondeu, começando a andar sendo acompanhado pela loira. - Bonnie esta conversando com umas amigas dela no pátio, enquanto em pego minhas coisas e a dela.

- Entendi - murmurou avistando a frente uma cabeleira loira e uma morena. - Olha!

O ruivo olhou pra onde Evanna estava apontando, e viu a cena que jamais pensou que viria em toda a sua vida. Sorriu largo, puxando a mão da loira ao lado até os dois amigos a frente.

Tommy e Daniel estavam saindo de uma das diversas salas do corredor, e o menor aproveitou que estavam a sós no corredor para se encostar em um dos armários e puxar o loiro pela gola da blusa, capturando seus lábios com um beijo cheio de verocidade.

- Dan - tentou o loiro em meio ao beijo. Mas o moreno apenas aprofundou o beijo de propósito, envolvendo sua língua com a do maior, que estava pouco se fudendo pra se alguém visse eles juntos.

- Olha só! - Os garotos se afastaram com o susto, e olharam pro lado, vendo Rupert e Evanna os encarando com um olhar malicioso. Eles se olharam desesperados, pensando na desculpa perfeita. - O casal mais...provável do mundo - riu olhando pro dois dos pés a cabeça.

- Nós só estavamos... - Daniel olhou pro loiro.

- Conversando sobre... - completou o maior, com as mãos suadas.

- Troca de salivas? - Evanna perguntou, franzindo o cenho com um sorriso sacana nos lábios.

É. Não tinha do por que tentar esconder isso, pensou Daniel revirando os olhos.

- 'Tá legal - suspirou. - Nós estamos juntos. Felizes agora?!

O ruivo abriu a boca pra falar algo, mas estava muito feliz e surpreso.

- Desde quando? - perguntou Ev.

- Hum...há...18 meses - respondeu Thomas, depois de contar na cabeça.

Lynch os olhou incrédula.

- Estão juntos a um ano e meio? - devolveu a pergunta de olhos arregalados. Rupert continuava de boca aberta, sem dizer um "A". - E nem ousaram nos contar?

Os garotos pensaram, e se lembraram que desde aquele dia na chuva, não haviam discutido sobre o que seriam a partir de ali.

Com o assunto das cartas as faculdades, nem se preocuparam em falar sobre o assunto.

- Nós estamos nos conhecendo, 'tá legal? - falou o moreno rindo de nervoso, guardando as mãos no bolso.

- Se conhecem desde os 13 anos e ficaram enrolando todo esse tempo sobre o que sentiam um pelo outro - Rupert falou, já mais calmo.

- Eu não-

- Cala a boca, porque eu sei que tu também gostava dele naquela época, seu boçal - O ruivo interrompeu o moreno, que calou a boca e ficou quietinho. - Só nós não sabíamos, ou as outras meninas também não sabem?

Thomas suspirou.

- Não, elas não sabem - respondeu.

- Somos privilegiados, então? - a loira perguntou sorrindo.

Os garotos concordaram, também sorrindo.

- Tirando que estamos tristes por não nos contarem - continuou. - ,estamos felizes por terem finalmente confessado o que sentem

|•Comic Con 2.0•| - FeltcliffeOnde histórias criam vida. Descubra agora