|| JAMES ||
ATERRISSAMOS no aeroporto de Charlotte, faltando poucos minutos para meia noite. Maeve que dormia como anjo ao meu lado despertou rapidamente quando viu que já haviamos chegado. Quado ajudei a descer pelas escadas, Maeve olhou ao redor tentando reconhecer o lugar e virou pra mim intrigada.
- Onde estamos?
- Charlotte, Carolina do Norte. Iremos passar alguns dias aqui. - seu olhar me dizia que ela não se contentaria só com essa resposta.
- Por que estamos aqui James?
- Prefiro que você não saiba.
- Não confia em mim?
Segurei seu rosto com minhas mãos e deixei um beijo no topo da sua cabeça.
- Eu confio em você, só preciso resolver alguns problemas antes de retornarmos a Ashland.
- Eu sei que está acontecendo algo, me diz pra que tantos homens? - ela aponta para os doze seguranças espalhados fazendo a nossa escolta - Tem haver com aquele telefonema não é? - travo o maxilar, Maeve é muito esperta e se eu der brechas ela vai acabar descobrindo o que está acontecendo.
- Eu irei resolver, não quero você nisso. Está tarde, vamos para o meu apartamento. - dei o assunto como encerrado.
Mesmo com a expressão contrariada, Maeve não me fez mais perguntas mas sei que está irritada por não ter falado a verdade. Conheço ela a pouco tempo mas sei quando está puta com alguma coisa. Ela não entende agora mas não quero que se preocupe ou fiquei inquieta sabendo que Pitter está em Ashland a minha caça.
Maeve permaneceu calada até chegarmos no meu apartamento, eu adorava esse lugar a vista para a cidade é incrivel e foi o que me convenceu a comprá-lo. Seus olhos mudaram enquanto observava o apartamento, sorri quando vi sua boca abrir ao ver a vista da parede de vidro que tinha para avenida principal da cidade.
- Seu apartamento é lindo. - disse quando parou perto da parede com a vista - Essa vista é incrível, poderia fica horas observando a cidade daqui de cima.
Sorri quando percebi que seu tom de voz mudou assim como sua feição, ao menos por enquanto sei que terei abertura para conversar e ficar com ela.
- Comprei ele justamente por causa da vista, linda né? - lhe abracei por trás quebrando o gelo que havia construído minutos atrás.
- Sim, demais, aliás não sabia que tinha bom gosto como decorador. - sorri e a virei pra mim encontrando seus olhos lindos e inquietos. - Seremos só nós dois aqui?
Aproximei do seus lábios e lhe dei um selinho antes de passar minha boca por sua pele enrubecida descendo até seu pescoço, arrepiando-a. Parei em seu ouvido e sussurrei.
- Sim, teremos esse apartamento apenas para nós dois. MInha mente pervertida já está planejando todas as coisas podemos fazer aqui. - ela me deu um tapa no braço.
- Safado.
Mordo seu lábio inferior arrancando suspiros.
- Já podemos estreiar o apartamento, aliás acho que você vai amar a minha cama.
- Deus, você não da uma tregua. Eu estou morrendo de fome, vou preparar o nosso jantar.
- Vou gostar de te ver na minha cozinha fazendo nosso jantar mas com uma condição...
- Qual?
Beijo seu pescoço colando seu corpo na parede de vidro, Maeve agarra meus braços sentindo minha pele e eu gosto muito disso. Seu cheiro é inebriante, seu gosto é viciante e minha vontade é de não sair de dentro dela nunca mais. Mas sei que ela está cansada da viagem de quase doze horas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Renda-se
Romance1° LIVRO DA SÉRIE AMOR(ES) Poderia ser mais um dia comum em sua vida, mas o cair da ultima noite de verão em Seattle mudou o seu destino para sempre. Maeve é arquiteta e trabalha em uma das maiores empresas de arquitetura e engenharia de Washington...