Capítulo 7 - Sensações

2.2K 254 144
                                    

|| J A M E S ||

SORRIO  AO  receber imagens do filho da puta do Pitter indo atrás de mais uma pista falsa junto com a sua equipe de merda. Eu não sei como esse otário chegou no comando da CIA mas ele vai cair, do mesmo jeito que ele fez comigo.

- Komárov, chegamos.

Hoffmann avisa assim que paramos em frente a um dos  prédios mais conhecidos de Chicago, tenho um jantar marcado com Shonda. O elevador espelhado com vista para a cidade me leva até a cobertura, o restaurante não está tão cheio e consigo encontra-la em uma das mesas do lado de fora.

- Komárov, quanto tempo.

Ela me abraça e deixa um beijo demorado no canto da minha boca, depois abre um sorriso me conferindo de cima a baixo.

- Continua gostoso. - desabotou o terno e sento de frente pra ela.

- É, faz muito tempo. - o garçom serve o champanhe para nós dois - Como andam as coisas?

Seus olhos verdes se concentram nos meus antes dela beber sua taça.

- Já iremos falar de negócios? Teremos tempo suficiente pra isso...

Ela abre um sorriso safado e joga seus cabelos ruivos para o lado chegando seu corpo mais pra frente com o seu decote a mostra. Sei o que está tentando fazer, todas as vezes que nos encontramos ela me seduz e acabamos na cama, mas hoje não.

- Você sabe que meu interesse é nos negócios Shonda. - me recosto na cadeira.

- É impossível pensar em negócios com você na minha frente. - abro um sorriso.

- Shonda...

- O que foi? Seu território já foi ocupado por outra?

- Não, mas estamos aqui para tratar de outros interesses. - ela suspira e chama o garçom.

- Você já foi mais divertido James. - balanço a cabeça levemente.

- Continuo sendo, isso eu te garanto.

Shonda cruza sua perna e roça ela na minha por baixo da mesa.

- Veremos mais tarde... - abre um sorriso e morde os lábios.

Pigarreio me concentrando nos negócios, ela pode ser muito boa na cama mas também é quando assunto é a distribuição de cocaína no país.

- Será uma longa noite Komaróv.

(...)

Ashland.

CHEGO NA MANSÃO  de madrugada antes da tempestade prevista para cair entre hoje e amanhã. Passo no meu escritório para guardar os documentos tratados em Chicago, e após subir as escadas vejo Fenri vigiando o quarto de Maeve.

- Boa noite Sr Komárov. - assinto.

- A garota tem aprontado?

- Não, senhor.

Permaneço em silêncio e vou para meu quarto, me jogo na cama exausto. Os últimos dias em sido cansativos por ter tomado algumas decisões importantes quanto aos meus negócios. Fora toda essa merda com a Maeve.

Bufo fechando os olhos, eu não consigo entender por que meus pensamentos sempre vão para ela. É um território perigoso e acho que estou perdendo meu juízo aos poucos, como fiz algumas noites atrás indo até seu quarto.

É loucura Komaróv, Nikolai que tem razão. A porra desse sequestro está me deixando louco.

|| M A E V E ||

Renda-seOnde histórias criam vida. Descubra agora