Capítulo 16 - Málaga

2.1K 230 103
                                    

|| MAEVE ||

O IATE ancorou na marina de uma mansão de outro mundo, ela fica no alto da montanha, há muitas árvores ao redor e  um caminho lindo de pedras assim como a escada que leva até a propriedade. Seja quem for, esse homem tem muito dinheiro e poder, nunca vi nada parecido e olha que a casa de James em Marbella é incrível. James reaparece na minha frente após passar a viagem no terceiro andar, ignorei sua presença assim como ele fez comigo mais cedo. Mas não demora muito e sinto sua mão segurar a minha.

- É hora do show, não se esqueça que se tentar algo o merda do Pitter está sendo seguido por meus homens, esperando apenas uma ordem.

Encaro seus olhos negros por alguns segundos segurando a vontade que tenho de lhe dar um soco e travo o maxilar, alguém interrompe a batalha de olhares.

- Komárov, Cross está te aguardando no deck.

Ignoro o formigamento nas costelas quando me ajuda a descer e penso, isso tudo faz parte do plano e serei uma boa atriz. James acha que estou caindo no seu jogo mas quando menos esperar, irei fugir para longe. Para longe dele e toda essa merda que sinto quando estamos pertos um do outro.

No final da escada há um belo e iluminado jardim, não deixo de notar a quantidade de seguranças ao redor, é uma fortaleza. Um senhor de meia idade vem nos cumprimentar com muito entusiasmo e na mesma hora sei que é o tal Cross.

- Komárov, que bom vê-lo vivo. 

Os dois se abraçam e por alguns instantes vejo uma compaixão entre eles que James jamais me permitiu ver em seus olhos. Será que Cross é o pai de James? Por que mentiria para alguém sobre estar namorando?

- Está ficando cada dia mais velho Cross. 

- Quanto mais velho mais invencil, esse é o meu lema. - ele se vira pra mim - Então você deve ser a única mulher que amarrou James e quebrou esse coração de gelo... - abro um sorriso falso e estendo minha mão.

- Maeve, é um prazer conhecê-lo Cross. James falou muito de você. - até me surpreendo com a falsidade que essas palavras saíram.

- É mesmo? Pelo menos ele não estava mentindo quando disse que me considera o seu grande mentor. É um prazer, seja bem vinda. Venham, Olivia está tão animada para conhecer vocês que ela mesmo preparou um jantar.

James volta a colocar sua mão em minhas costas, olho de lado e ele abre um sorriso satisfeito. Sei que estou indo bem nisso, e quanto mais convencê-lo de que estou no seu jogo, melhor pra mim.

Se a mansão é linda por fora, por dentro é a mais pura perfeição. As paredes da sala são todas de vidro e dispõe uma vista de tirar o fôlego para a costa de Marbella, tendo o pôr do sol do Mar Mediterrâneo como plano de fundo. Tento não parecer tão chocada com a casa mas é quase impossível.

- Ual, a vista é incrível. - Cross sorri e diz orgulhoso.

- Olivia que escolheu essa casa e realmente foi uma bela escolha.

- Ah, que bom que está assumindo isso em público. 

Uma mulher alta, de cabelos escuros e bem elegante aparece na sala sorrindo. Ela é linda, parece uma modelo nos seus 40 anos.

- Olá, é um prazer conhecê-los. Sou Olivia.- ela vem até mim e me cumprimenta com dois beijos.

- Sou Maeve, sua casa é linda. - digo a única frase sincera desde que cheguei.

- Obrigada, você não sabe o quão difícil foi convencer o bonitão aqui a comprá-la. - sorrimos e ela se vira para James - E você deve ser o famoso James Komárov. - ele estende a mão e abre um sorriso animado.

Renda-seOnde histórias criam vida. Descubra agora