|| MAEVE ||JÁ PERDI a conta de quantas vezes Amy entrou no meu quarto para verificar se estou bem. Os dias tem se arrastado e ainda estou muito chateada com James. Ele não tinha o direito de fazer isso comigo, foi cruel e desumano. Me sinto usada e nada faz sentido, só essa vingança idiota que James quer contra Pitter. Ouço a porta sendo aberta mas não me viro, de longe consigo sentir seu cheiro e sua presença. Concentro meus olhos na noite escura, sentada no sofá próximo a janela.
- Precisamos conversar. - ele diz mas me mantenho calada - Você não vai nem olhar pra mim? - reviro os olhos - Porra Maeve, não precisa exagerar.
Me levanto e encaro seus olhos com os braços cruzados.
- Ah, não? Então agora é exagero da minha parte? - ele suspira.
- Pelo menos agora está falando comigo.
James se aproxima dois passos e me afasto, ele trava o maxilar e por alguns segundos fica em silêncio.
- Não foi legal o que eu fiz.
Então, aproveito a oportunidade e despejo tudo que senti nos últimos dias desde que descobri o que fez.
- O que você fez foi horrível, nenhum ser humano merece ser tratado assim. Você me dopou. - ele respira fundo.
- Eu sei.
- Sabe se lá Deus o que você fez comigo. - ele trava o maxilar sem acreditar no que eu disse
- Nada, você sabe que eu jamais faria qualquer coisa com você dopada. Nem eu e nem ninguém.
- Então por que fez?
- Por que era necessário. - me revolto e aponto o dedo pra ele.
- Não era, você queria assustar Pitter com isso. É a porra de um jogo sádico. E eu estou entre vocês dois. - ele engole seco - Desde quando você me trata daquele jeito? Se for pra fazer isso é mais fácil me colocar na porra do porão.
- Eu não vou fazer isso.
- Por que?- lhe encaro mas ele desvia o olhar.
- Por que não. - por alguns segundos achei que ele daria outra resposta.
Passo as mãos pelos cabelos e ando de um lado para o outro, ele escora na parede sem argumentos.
- Eu não te entendo James, na verdade eu já desisti de te entender. Você me tratava igual lixo quando cheguei, depois me deu um quarto, até ai tudo bem. Me levou para lugares caros, pra viajar, jantar, conhecer pessoas como se fôssemos um casal... Que porra você tem na cabeça? É bipolaridade? Por que só pode ser isso. - ele balança a cabeça inquieto.
- Eu fiz isso por que eu quis, e você deveria me agradecer.
- Agradecer? Tá vendo, você é louco. Sem falar nas duas vezes que transamos. - seus olhos voltam para os meus.
- Acabou acontecendo, eu não te forcei a nada.
- Eu sei, mas qualquer um que vê de fora percebe que isso tudo é uma loucura. Você é a porra do meu sequestrador. - grito.
James da um soco na parede que me assusta, sua respiração ofegante me confirmam que ele está muito irritado. Ele não gosta de ouvir a verdade.
- Não da pra conversar com você sem que você quebre algo?
- Nossa conversa acaba aqui, não sei que merda eu vim fazer aqui. - sua mão está sangrando e me aproximo preocupada.
- Sua mão está sangrando, deixa eu limpar isso. - não sei por que ainda me preocupo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Renda-se
Romance1° LIVRO DA SÉRIE AMOR(ES) Poderia ser mais um dia comum em sua vida, mas o cair da ultima noite de verão em Seattle mudou o seu destino para sempre. Maeve é arquiteta e trabalha em uma das maiores empresas de arquitetura e engenharia de Washington...