"Se você ama uma pessoa, deixe-a livre. Se ela voltar, é porque ela sempre pertenceu a você."
Autor desconhecido|| JAMES ||
March, 23.
QUINTA NOITE que eu não consigo pregar os olhos, mesmo que esteja com Eve em meus braços, aquecendo meu corpo eu não consigo dormir depois da ameaça que recebi dias atrás.
"Concluo minha reunião com o sheik Abdullah Bin, um dos mais ricos dos Emirados Árabes, fechando mais uma grande encomenda para Dubai e se tudo der certo com os pedidos que estamos tendo nos últimos meses, pretendo abrir uma filial com a produção de armas pois nosso maior desafio é transportar da América do Norte para Ásia.
Ao retornar a fábrica a fim de finalizar alguns detalhes, quando entro no escritório Nikolai vem atrás de mim com cara de poucos amigos.
- Komárov, Juan Carlos está no telefone querendo falar com você. - franzo o cenho.
- Esse desgraçado está testando o meu juízo. - levanto irritado - O que ele quer?
- Avisou que só fala com você.
- Liga pro Ronan e peça pra ele fazer algo útil e hackear essa ligação.
Derramo uma dose de whisky garganta abaixo para controlar a raiva que aflora querendo exterminar esse filho da puta o mais rápido possível.
Nikolai me entrega o celular e respiro fundo antes de atender.
- O que você quer?
- No momento? Te matar James Komárov. - travo o maxilar.
- Então por que não põem as caras? Estou doido pra acertar um tiro no meio da sua cabeça, depois de uma leve sessão de tortura.
- Acho que vai precisar se esforçar mais, afinal até agora a única coisa que você conseguiu foi atear fogo em um dos meus depósitos. - respiro fundo com os dentes trincados.
- Eu vou te achar desgraçado e juro que farei picadinho de você.
- Isso se o Pitter não te matar primeiro, soube que precisou sair de Ashland... Afinal, você sequestrou a mulher do comandante da CIA. Arriscado. Mais arriscado ainda é se envolver com a bela Maeve. - meu coração gela.
- Cala boca seu merda.
- Ficou irritado? Então é verdade. - ele gargalha - Você está comendo a mulher do Pitter? E o corno nem sabe disso e continua procurando a mulher. Essa história está melhor do que o esperado.
O ódio exalta das minhas veias.
- Eu juro que vou te matar. - grito - Vou quebrar cada osso do seu corpo e fazer você se rastejar implorando pra não te matar.
- Ah Komárov, sabemos como histórias assim acabam. É uma pena, Maeve é tão linda.
Tento controlar minha respiração e Nikolai me olha preocupado.
- Se você ousar encostar um dedo se quer nela, eu juro que te caço até no inferno.
- Ela não será um problema se não estiver no meu caminho. Meu problema é com você e a porra da Bratva.
- Escuta bem, acabou a brincadeira você não está lidando com a porra de um amador. Eu mesmo vou atrás de você e espero que esteja preparado por que não terei pena.
Hoffmann entra na sala fazendo sinal de positivo, indicando que já temos a localização dele.
Te peguei Juan Carlos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Renda-se
Romance1° LIVRO DA SÉRIE AMOR(ES) Poderia ser mais um dia comum em sua vida, mas o cair da ultima noite de verão em Seattle mudou o seu destino para sempre. Maeve é arquiteta e trabalha em uma das maiores empresas de arquitetura e engenharia de Washington...