|| MAEVE ||
- Maeve...
Sinto meu corpo tremer por dentro, me viro rapidamente e encontro Pitter pálido, perplexo e em choque ao nos ver, apontando uma arma para nós dois. Meu coração dispara e perco a fala, parece que o chão se abriu e me está me engolindo aos poucos.
- Vocês... Você me traiu trepando com esse desgraçado? Que porra é essa?
James se põem a minha frente e saca uma arma da cintura, que eu nem fazia idéia que estava ali. As lágrimas surgem em meu rosto.
- Abaixa essa arma, ou teremos sérios problemas. - a voz de James me faz gelar por dentro.
- Filho da puta, seduziu minha mulher. - Pitter avança um passo - Desgraçado, eu vou te matar.
- Parem! - grito em meio as lágrimas - Ele não me seduziu, eu me apaixonei por ele.
O rosto do Pitter se transforma, nunca o vi tão transtornado. A arma ainda está apontada para nós dois, mesmo que o medo transborde, eu mantenho meu rosto erguido.
- Você o que? Ficou louca? Ele usou você pra me atingir.
- Me apaixonei e nos envolvemos, não foi por vingança. Apenas aconteceu.
Pitter gargalha e me assusto com cada som que emite de sua boca, James mantem a arma e o rosto duro contra ele, sei que seus homens estão por perto e tenho medo do que pode acontecer.
- Como teve coragem de fazer isso comigo? Eu passei os últimos meses sem dormir, fodido, querendo uma pista sua e você trepando com meu inimigo, o cara te sequestrou, o que você tem na cabeça? Sua puta..
James da um passo travando o maxilar, ele está por um fio de atirar. Coloco um mão em seu ombro, pedindo calma.
- Cala a boca, ela não é puta e se eu fosse você manteria sua boca fechada antes que eu não escute Maeve, perca o juízo e estoure seus miolos. Sabe que temos um assunto pendente há mais de cinco anos.
- Chegamos a onde você queria, a chacina da família Komárov. - não reconheço o tom de voz de Pitter e fico cada vez mais chocada como nunca percebi que ele é um canalha - Sua pobre irmã.
Antes que eu impeça, James avançou pra cima de Pitter e deu um soco, as duas armas caíram no chão e a primeira reação que tive, foi pegar as duas e afastar dos dois.
- Filho da puta.
James destilou ao dar outro soco, mas Pitter rebateu socando James, virou ficando por cima e socando mais uma vez. Meu coração apertado e a adrenalina na veia, empurrei Pitter mas o mesmo não se moveu e continuou batendo em James. No segundo seguinte os dois rolaram no chão e James conseguiu levantar. Pitter procurou sua arma e quando percebeu que estava comigo e viria pra cima de mim, James o impediu chutando sua perna, ele não caiu e se virou dando um murro em James, que devolveu em seguida.
- Parem, vocês vão se matar. - gritei chorando mas não me escutam.
Os rostos dos dois estão escorrendo sangue, ambos cambaleando de tanto que se bateram e pela fúria entre os dois, sei que só irão parar quando um estiver morto. Vou até eles e tento separá-los, mas Pitter me empurra e caio no chão batendo meu rosto em uma pedra grande a beira do lago. Preocupado, James se distrai pra ver como estou, Pitter aproveita e chuta na altura do joelho, derrubando-o no chão. Mas James, se afasta e levanta novamnete, os dois voltam a trocar socos e quando Pitter menos espera, James da uma gravata em seu pescoço, enforcando-o.
- Desgraçado, achou mesmo que o deixaria vivo depois de tudo que fez a minha família, a minha irmã?
Meu peito queima ao ouvir suas palavras, Pitter tenta se soltar mas James é mais forte e mais experiente, já deve ter passado por coisa muito pior. O rosto duro de James me diz que ele vê que está há cinco anos atrás, naquele terrível acontecimento, tentando salvar a sua irmã. Ele vai matá-lo. Me levanto meio zonza pela batida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Renda-se
Romantizm1° LIVRO DA SÉRIE AMOR(ES) Poderia ser mais um dia comum em sua vida, mas o cair da ultima noite de verão em Seattle mudou o seu destino para sempre. Maeve é arquiteta e trabalha em uma das maiores empresas de arquitetura e engenharia de Washington...