|| M A E V E ||
NO FINAL da tarde Hoffmann deixou uma bolsa com roupas novas avisando que é para vesti-las mais tarde. Fiquei curiosa e assim que ele saiu fui olhar, era um vestido curto preto com um decote nos seios e botas de paetê prata. Abri a boca surpresa com a roupa e chocada que eles sabem meu tamanho.
Às vezes eu fico confusa ao tentar entender a mente do James. Ele me sequestrou e no início me tratava com uma cachorra mas agora compra roupas novas pra mim e me leva para lugares caros. Não sei qual é a sua intenção mas se ele acreditar que estou caindo na sua lábia, as coisas ficarão mais fáceis pra mim e no momento certo eu poderei fugir dele e voltar para a minha vida.
Quando a noite cai recebo um SMS de James pedindo para eu descer. Me olho no espelho pela última vez, jogo meus cabelos para o lado e observo o vestido preto colado no corpo que vai até metade das minhas coxas, o decote é discreto mas me sinto sexy dentro dele. Entro no elevador programado para descer até o térreo, ao abrir vejo James em pé ao lado de dois seguranças. Seguro um suspiro ao ver como está lindo de calça preta e camisa social branca com as mangas arregaçadas nos músculos mostrando suas tatuagens. Meus olhos encontram os dele enquanto caminho em sua direção, seu olhar intenso desce por meu corpo queimando cada partícula dele. Ignoro a pulsação entre minhas pernas e faço um charme chegando bem próximo a ele.
- Vamos?
Digo bem baixinho olhando em seus olhos, ele engole seco desabotoando os primeiros botões da sua camisa social. Touché.
- Claro.
Passa o braço em volta da minha cintura e se vira pra mim enquanto caminhamos lado a lado. Ouço ele suspirar quando seus olhos espiam meu decote.
- Você está irresistível essa noite moy sladkiy.
Seguro um sorriso por saber que minha estratégia está funcionando e respondo olhando de lado.
- Mas não é pra qualquer um.
Abro um sorriso e pisco para ele antes de entrar no carro, James respira fundo antes de sentar ao meu lado. No caminho, sinto seus olhos em minhas coxas nuas e o vejo passar as mãos pela barba impaciente. Por dentro estou vibrando mas não irei demonstrar isso a ele. Poucos minutos depois estamos em uma rua badalada com vários bares e boates da pequena cidade, parece ser a única atração do lugar por isso todos os locais parecem lotados.
Paramos em frente ao um bar agitado, James desde do carro e abre a porta pra mim, faço questão de encostar levemente em seu corpo. Observo ao redor e percebo olhares em cima de nós dois, talvez por saberem que não somos da cidade ou por verem que ele tem muito dinheiro ao ver o seu Porsche.
Os seguranças vão na frete, James mantém as mãos em minha cintura e me guia para dentro do bar lotado. Parece com uma boate pois há pista de dança e DJ comandando as músicas. Ele fala com um dos garçons que nos leva até um espaço reservado com uma mesa na lateral e um sofá preto nos fundos. Enrugo a testa ao ver uma barra de pole dance, ao perceber meu questionamento James abre um meio sorriso e aproxima seu rosto do meu ouvido. Sinto o cheiro forte do seu perfume almíscar e tento não me concentrar no calor do seu corpo.
- Vim pra cá em homenagem a você. Esse é o único bar da cidade que tem essa barra no camarote e sei que você já fez aulas de pole dance. - abro a boca surpresa - Fique a vontade, seria um prazer vê-la dançando. - sussurra as últimas palavras.
Apesar da tensão que me provocou, fecho meu rosto para ele e digo entre dentes.
- Nem fodendo.
Ele gargalha balançando a cabeça mas não diz o que veio em sua mente.
- O que você vai querer beber?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Renda-se
Romance1° LIVRO DA SÉRIE AMOR(ES) Poderia ser mais um dia comum em sua vida, mas o cair da ultima noite de verão em Seattle mudou o seu destino para sempre. Maeve é arquiteta e trabalha em uma das maiores empresas de arquitetura e engenharia de Washington...