|| MAEVE ||
DESPERTO emaranhada em seu corpo quente, suas pernas sobre as minhas, uma de suas mãos em minha cintura nua e a outra acariciandos meus cabelos. Me viro e não me surpreendo ao encontrá-lo acordado me olhando com um sorriso nos lábios.
- Bom dia moy sladkiy.
James segura meu queixo de leve e me beija delicadamente, ele está diferente e sua atitude me pegou de surpresa. Acabo de constatar que eu gosto de acordar ao seu lado. Seus lábios deixam os meus mas suas mãos me apertam contra seu corpo, seguro um gemido por senti-lo tão duro em poucos segundos.
- Bom dia. - sorrio acariciando sua barba depois desço até seu peito, acariciando a minha tatuagem favorita, makitube.
- Até acordando você é linda. - meu rosto esquenta - Me diz um lugar que você queira conhecer. - franzo o cenho e levanto me escorando pelos cotovelos.
- Como assim James? - seus dedos afastam uns fios de cabelos do meu rosto.
- Sei lá, só quero saber mais sobre você. Além do que eu já sei. Me diz um lugar que sempre teve vontade de conhecer.
Suspiro e paro para pensar um pouco, James me encara curioso e sorrio virando seu rosto para o outro lado.
- Você me olhando assim, eu não consigo pensar direito.
James me vira ficando por cima, com seu corpo quente sobre a luz do sol que entra pela janela, em cima do meu.
- Hum, então quer dizer que eu tiro a sua concentração? - ele beija meu pescoço me deixando arrepiada - Gostei disso.
- James. - alerto sentindo cócegas - Fica quieto. - gargalho se afastando.
Seus olhos divertidos encontram os meus, faço um suspense fingindo estar pensativa mas já sei a resposta.
- Capadócia. - ele se surpreende.
- Turquia? Nossa, eu nunca chutaria Capadócia. Por que tem vontade de ir lá?
Sorrio sentando na cama empolgada e James se concentra em cada palavra que eu digo.
- Sempre quis conhecer a cidade, acho que é pelo lugar em si, um mixe de beleza, aquelas montanhas vermelhas, os balões coloridos subindo para o céu... Deve ser uma vista de tirar o fôlego. - James parece realmente interessado em me ouvir - A cultura, o povo de lá... Já estudei sobre a cidade há alguns anos atrás e me encantei.
- Interessante...
- E por qê do nada você quis saber sobre isso? - pergunto curiosa e seus olhos param nos meus, estão diferentes de antes e me causam borboletas na barriga.
- Por que quero ser a pessoa que vai te levar para conhecer Capadócia. - arregalo os olhos.
- O que? Co-como assim?
- Seu aniversário está chegando e iremos comemorar na Capadócia. - fico sem fala.
- Você sabe o dia do meu...
- Sim, 14 de fevereiro no dia dos namorados. - ele segura um sorriso.
- Isso... isso é loucura James, não podemos simplesmente ir.
Seus dedos acariciam meu rosto e ele me da um selinho.
- Claro que podemos, vou reservar o jatinho e avisar ao meu piloto que iremos daqui há dois dias.
Não me seguro e me jogo em seus braços, espalho beijos em seu rosto até parar em sua boca. Mordo de leve seu lábio inferior, James me aperta seu corpo e beijo seus lábios intensamente. Minha lingua se mistura a sua e aos poucos ele me toma por inteira, saboreando meus lábios e me levando a loucura em segundos. Desço minhas mãos por seus ombros, passo por seu abdomen e ouço um gemido sair de sua boca quando me esfrego nele. Nossas respirações ficam desrreguladas e suas mãos descem até minha bunda coberta pela fina calcinha, que ele arranca de mim sem dificuldade. Meu corpo clama pelo dele, minha pele queima e eu sinto sede dele. Suas mãos apertam minha bunda me incentivando a rebolar, sei que ele está se controlando para ir de vagar mas eu não quero que ele tenha delicadeza. Gemo contra seus lábios e arranho seu peito e me esfrego nele sem pudor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Renda-se
Romance1° LIVRO DA SÉRIE AMOR(ES) Poderia ser mais um dia comum em sua vida, mas o cair da ultima noite de verão em Seattle mudou o seu destino para sempre. Maeve é arquiteta e trabalha em uma das maiores empresas de arquitetura e engenharia de Washington...