Isa narrando..
Me arrumei para essa festa sem disposição e arrumei o Nick com sua bolsa.
Biel: pronta?
Isa: sim.
Biel: tá gostosa.-beijo sua boca-
Isa: vamos? O pessoal vai esperar lá.
Biel: vamosChegando lá fomos para a mesa em que estava Amanda e Laís com as famílias.
Laís: da aqui essa bolinha. - pega o Nick-
Isa: já começou a da comida ou chegamos cedo?
Amanda:Já começou daqui a pouco chega outra remessa.
Isa: e esse menininho de titia como está?
Amanda:Com raiva por não ter tomado refrigerante.
Isa: deixe ele tomar,Amanda é festa.
Amanda: só um copo.
Isa: Laisa,Rafa como estão.
Laisa: estamos bem.
Chamou para apresentar as famílias e fomos depois de todas as apresentações deixei o Nick com a Laisa e fui para o banheiro mas logo vejo a dona Angelica atrás.
Angelica: precisamos conversar.
Isa: diga, o que houve?
Angelica:sei que você não vai querer mais eu quero ver meu neto.
Isa: esta bem,irei levar sempre que a senhora pedir, quanto a seu filho mande ele tomar bastante cuidado antes dele me matar eu conto a mulher dele que tenho um herdeiro do morro.
Angelica: esta bem,obrigada pela conversa.
Sai da frente dela e entrei no banheiro,fui de volta a festa e me despedir para ir embora.
Isa: já vou indo.
Entro no carro e coloco o Nick no bebê conforto dormindo assim que chegamos o levo para o berço e tomo meu banho voltando com minha camisola para cama depois vejo o Gabriel deitar ao meu lado.
Isa: tenho que contar uma coisa.
Biel: pode contar.
Isa: deixei a Angelica ver e ficar com o Nick.
Biel: sério? Depois de tudo isso você ainda vai da o menino?
Isa: ela é vó tem o direito de ver ele.
Biel: ah é? Enquanto a ele depois vai me dizer que ele é pai e o direito é dele também?
Isa: Gabriel nã
Biel: vai ser assim não adianta dizer que não você estará mentindo.
Isa: pare com isso.
Biel: não aguenta a verdade?
Isa: chega está me estressando esse assunto.Acordei e o Gabriel não estava em casa me arrumo e vou levar o Nick na casa da Angelica na mesma hora que o Angel está lá.
Angel: essa historinha de novo?
Isa: é da sua conta? Que eu saiba esse assunto é entre eu e sua mãe.
Angel: você está me testando,não quero o menino aqui.
Isa: problema é seu.
Angel: garota você vai me pagar e já sabe como.
Isa: experimente, na mesma hora sua mulher vai saber quem é o marido e pai de família perfeito.
Angel: essa conversa não acaba aqui.
Angelica: cadê meu menino?- pega o Nick-
Isa: qualquer coisa já sabe,tchau amor da mamãe. (O Nick da um sorriso)
Vou embora para praia também preciso me divertir sinto falta disso,do mar e de nadar no Rio assim como minha mãe fazia.Angelica narrando...
Angelica: Garotinho seus pais estão em uma guerra, espero que não aconteça nada a eles, porque você a vovó vai proteger.
Passei o dia inteiro com o meu neto no colo e assistindo desenho mas logo a Isa veio.
Isa: Meu pacote, que já estou indo para casa.
Angelica:obrigada por hoje ele não aperreia em nada.
Isa: pode pegar quando quiser.
Angelica:pode deixar.Isa narrando...
Sempre quis ter uma família, mas estava me faltando uma coisa apesar de ser feliz, o meu lugar não era sendo a certinha.
Pego meu filho e a bolsa e subo no morro pra minha casa e assim que entro faço minha mala e deixo no quarto do Nick e o coloco dormindo no berço.
O Gabriel chega a noite depois do Nicollas comer e dormir,chego no quarto com minha camisola preta curta de seda.
Biel:você está me testando?
Isa: Quero essa noite com você.
Assim que acabei a frase, ele veio até mim me puxando para cama e beijando meus lábios.
Depois da noite que tive levantei e me arrumei,logo depois arrumei a bolsa do Nick e ele.
Levantei e me arrumei indo para o quarto do Gabriel acordar ele.
Biel: o que quer Isa?
Isa: Gabriel você sabia o meu trabalho e sabia que eu estava grávida, mesmo assim me aceito e serei eternamente grata mas sempre fui acostumada com a liberação e é disso que gosto mesmo que eu tente ser uma mulher de família,não consigo.
Biel: Esta querendo dizer que quer me deixar para ir embora tranzar com todo tipo de macho?
Isa: Eu te amo, mas amo mais ainda a vida que eu tinha antes e sei que não me aceitaria assim, não julgo, mas essa foi minha escolha, quero que você seja feliz.
Biel: Vai embora não ligo pra você.
Isa: Gabriel.
Biel: SAI!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiro do dono do morro
RomanceFrutos do verdadeiro amor? ou de uma traição?Leia e descubra,como aconteceu e o que aconteceu. Felizes? Sim, mas nem tudo sempre é as mil maravilhas, será que esse livro terá um final feliz? Ou o final feliz dessa história não existe? Passam por...