Sou o Angel, acho que vocês já me conhecem e vou dizer um pouco do que aconteceu nesse tempo.
Me casei com a Sophia, como todos já sabem, ou já pensaram que isso iria acontecer.
Moro do lado da minha mãe e do meu pai, que fizeram as pazes e estão juntos e felizes, a mãe da Sophia foi embora para os Estados Unidos, pois ela virou estilista e tem uma empresa bem famosa lá, ela liga todos os dias para saber se Sophia está bem.
Nem tudo foi as mil maravilhas, já que eu e a Sophia teve uma briga recente e eu fiz uma grande merda.Eu sou a Sophia e bem acho que vocês já me conhecem, se não procurem conhecer casei com o Angel, mas não pensem que vivi ou estou vivendo em um conto de fadas pois não estou,como vocês sabem o MT é o dono do morro, mas o problema é que ele que passar o papel para o Angel que já aprendeu tudo, mas o Angel nunca me escuta desde o dia em que se tornamos adultos.
Ele me dá tanto trabalho que as vezes penso em desistir e ir morar com a minha mãe mas eu amo ele.Angel narrando...
A Sophia brigou comigo depois de uma noite de amor entre nós dois.
Sophia: você sempre vai para os bailes e eu fico aqui arrumando a casa e lhe esperando.
Angel: eu nunca te proibir de sair, você não sai dessa porra dessa casa porquê não quer.
Sophia: você tá me tratando com grosseiria novamente.
Angel: você só sabe me estressar.
Sophia: você é um idiota se tornou um merda.
Angel: eu me tornei um merda? Você que ta brigando por uma porra de uma besteira caralho!
Sophia: eu te odeio devia ter me casado com o Matias não com você!Ela tava encostada na parede, a mesma que eu dei um murro do lado para não bater nela.
Sophia: você vai me bater é isso?
Angel: EU NUNCA IRIA FAZER ISSO, preciso sair pra esfriar a cabeça.
Sophia: faz o que quiser!Saiu de casa furioso e percebo que está descendo lágrimas pelo meu rosto vejo meu pai no portão da casa dele.
MT: ei Angel aconteceu alguma coisa?
Angel: aconteceu que eu preciso sumir agora me deixa tá.Saiu de lá correndo e vou pra casa da Isabel, sei que o que estou fazendo é errado, mas preciso relaxar e não vejo nada melhor que fazer sexo com a piranha mais bonita do morro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiro do dono do morro
RomansaFrutos do verdadeiro amor? ou de uma traição?Leia e descubra,como aconteceu e o que aconteceu. Felizes? Sim, mas nem tudo sempre é as mil maravilhas, será que esse livro terá um final feliz? Ou o final feliz dessa história não existe? Passam por...