Bronca!

21 3 0
                                    

Angel narrando..
Acordo morrendo de dor de cabeça caramba tá doendo muito, faço minhas higiene e desço para tomar algum remédio.
Quando desço tá minha mãe e meu pai sentados no sofá penso eu que meu pai tava levando uma bronca.
MT: tá atrasado para levar o seu castigo,o meu eu já levei!
Angel: vou tomar um comprimido para dor de cabeça e depois venho receber a bronca mãe.
Angelica: vai logo em!
Tomo meu comprimido volto pra sala e sento do lado do meu pai no sofá já que minha mãe tava sentada na poltrona de frente para a gente.
MT: posso ir embora agora?
Angelica: não!, espere até o final!
Angel: ih, aposto que seu castigo foi pior que o meu!
MT: você vai perder de ter seu irmão mais novo por 2 meses.
Angelica: e?
MT: não vou mais para o baile por 2 meses e vou fazer os serviços de casa.
Angelica: agora vamos para o seu castigo Angel!
(Lá vem bomba)
MT: eu te falei pra não beber e ainda levei a culpa.
Angelica: fica calado e pare de mentir!
MT: mas amor..
Angelica: calado!
Angel: eu sei que fiz o errado não vai mais acontecer!
Angelica: preste atenção no que vou falar!
Angel: sim
Angelica: quando você tiver de maior você faz o que quiser da sua vida,vou lhe dar conselhos e você vai seguir se quiser, mas de menor você vai fazer tudo que eu mandar pois você é minha responsabilidade e ainda tenho chance de lhe ensinar as coisas corretas.
Angel: eu sei mãe,desculpa!
Angelica: quando você for de maior e quiser beber pode mas você vai saber que lhe faz mau e que te aconselhei as coisas que acho certa a fazer.
MT: escute todos os conselhos da sua mãe!, eu vou trabalhar e volto mais tarde pra arrumar a casa.
Angel: tchau pai.
Angelica: tchau volte o mais rápido que puder hoje.
MT: claro tenho que limpar a casa né?
Angelica: isso mesmo!
Angel: mãe eu sei que fiz errado eu não vou beber mais.
Angelica: eu sei, agora vamos aos castigo
Angel: sério mãe?
Angelica: seríssimo!
Angel: fala logo vai
Angelica: sem celular por dois meses,sem sair para passeios,sem ver a Sophia a não ser na escola
Angel: não mãe porquê?
Angelica: pois eu sei que vocês não ficam só conversando então sem namoro!
Angel: não namoramos!
Angelica: voltando ao assunto,vai ajudar seu pai a arrumar a casa e me ajuda com o que eu pedir só isso.
Angel: só?a senhora me deu mais trabalho que o meu pai.
Angelica: seu pai é de maior pode beber,você não!
Angel: tá bom.
Angelica: vai pegar o seu celular!
Angel: tabom mãe!
Depois desse dia o Angel voltou a escola e também conseguiu o celular, um tempo depois assumiu o namoro com Sophia, e Angelica e MT se acertaram, e ficaram muito apaixonados um pelo o outro vamos dizer assim já que toda discussão deles acaba na cama..

Herdeiro do dono do morro    Onde histórias criam vida. Descubra agora