Descobrindo a gravidez

168 7 0
                                    

Angelica narrando: Estou muito nervosa não sei oque fazer sera que faço esse teste e tiro minhas dúvidas? Mas e se o MT não me aceita? Sou sozinha nesse mundo não tenho ninguém além dele..
Tomo coragem pego o teste entro no banheiro e faço,estou esperando os minutos e fico olhando quando o resultado da positivo.
Meu Deus oque faço agora tou chorando que nem um bebê eu vou ter um bebê o MT sempre disse que seria só nos dois não queria filho e agora?
Estou sentada no sofá esperando ele chega quando a porta se abre e ele aparece.

MT: que cara é essa dona Angelica? Qual o problema?

Angelica: amor tenho um assunto sério pra tratar com você.

MT: fala logo Angelica!

Angelica: promete não me deixa sozinha que nem todos que amei me deixaram?

MT: eu nunca vou te deixar meu amor nem se você me pedisse eu largaria do seu pé.

Angelica: Amor eu tou grávida!

MT: era esse o problema?

Angelica: sim,você não vai surta?

MT: eu não queria ter um filho agora, porque é perigoso se ele virar alvo dos meu inimigo como você é amor, mas eu adorei a notícia e vou dar tudo de mim para cuidar de vcs..

Angelica: você não sabe como me deixa feliz, eu te amo meu amor.
Puxo ele por um beijo que logo tenho que para por conta do rádio na cintura chamando seu nome.

MT: tenho que ir só vim ver como você está mas volto antes de você dormir meu amor.

Angelica: tabom amor até mais tarde..

Ele fala no rádio "estou indo da pra esperar não filho da put@?.

Estou novamente em casa só, já que o MT me proibiu de ir para faculdade, por conta dessa violência ele só me deixa fica em casa diz ele que é mais seguro..

Herdeiro do dono do morro    Onde histórias criam vida. Descubra agora