Capítulo 41

19 2 1
                                    

Isa narrando...

Depois de ter amamentado e colocado Nico pra arrotar deixo ele no carrinho, na minha frente e fico assistindo série com o Tiago e Rafael, que apesar de não ligar, da umas olhadas de vez em quando.

Isa: tem salgadinho no armário, pega lá e tem refrigerante na geladeira mas pra mim pega o suco.
Tiago: você me conheceu hoje garota, já tá me pedindo favor?
Isa: vai logo que eu tenho fome.

Ele levanta rindo e pega salgadinhos, refrigerante pra ele e o Rafa e suco pra mim, deu umas três voltas na cozinha pra pegar tudo.

Tiago: toma Rafael!

Rafa fica olhando pra ele e faz uma careta engraçada.

Tiago: é pra comer!

Rafael pega o salgadinho e o copo de refrigerante, olhando bem pra cada um

Tiago: senta aqui no sofá, pro cachorro não pegar.
Rafael: o nome dele é Max.
Tiago: pro Max não pegar! Agora vem.

Chama ele que senta do lado do Tiago e ele só comeu quando Tiago abriu o dele e comeu uns três, ele imitou o jeito de Tiago comer e eu sorri olhando pro Nico pra desfaçar.
Depois de temos comido,levo o Nico pro quarto pra dormir no berço, já que ele tinha caído no sono, desço e fico com os meninos, todos já prontos para dormir igual a mim.

Tiago: vamos esperar o Gabriel é?
Isa: vamos assistir serie, bota elite aí vai.
Tiago: elite? Tá né, gosta do crime você.
Isa: sempre gostei.
Tiago: oh Rafael deixa o cachorro dormir.

Vejo Rafael ainda brincando com o Max que estava deitado no colo dele.

Rafa: o nome dele é Max.
Tiago: deixa o Max e senta aqui nesse sofá.

Pego meu celular e vejo que já é 22:00 horas da noite o tempo passou muito rápido.
Rafael senta no sofá com a raiva estampada na cara e ficamos os três assistindo, até o Gabriel aparecer chorando e com raiva nos olhos.

Isa: o que foi Gabriel?
Biel: ele conseguiu aquele filho de uma puta, eu vou matar ele! Não vou descansar até conseguir!
Tiago: de quem tu tá falando Gabriel?
Biel: do Rodrigo porra.

Ele já tava alterado e eu sem saber o que tinha acontecido, tava me deixando nervosa e Rafael olhava espantado pra ele assim como Tiago.

Tiago: o que ele fez? Fala porra!
Biel: matou ela,matou minha mãe.

Ele caiu no choro nunca vi ele assim antes, ele estava chorando de raiva e tristeza ao mesmo tempo.

Tiago: quem disse isso? É mentira!
Biel: o hospital porra e ele falou que o enterro será amanhã.

O Tiago deixa as lágrimas descerem e se senta no sofá olhando pro Rafa que agora vejo que está tremendo de tanto chorar.

Isa: Gabriel se acalma,venha aqui.-dou um abraço nele o que faz ele enxugar as lágrimas-
Biel: ei Rafa se acalma.

Vejo Rafael chorando e tentando se soltar do abraço do Tiago, Biel vai até eles e se abraçam.

Tiago: está tudo bem.
Rafa: ele...matou...porque?...
Biel: não sei ainda, mas vamos cuidar disso, fique calmo.
Rafa: Traz ela Biel, traz pra cá.
Biel: Rafa eu não posso fazer isso, desculpe.
Rafa: Ti, por favor traz ela,ela não me quer mais?
Tiago: Rafa vamos pro quarto dormir, amanhã é um novo dia.
Rafa: chama ela pra me colocar pra dormir, eles não querem chamar,estão mentindo!

Ele olha pra mim e queria poder dizer que é mentira, mas não era e eu não sabia o que fazer ou falar pra ele.

Isa: hoje o Tiago vai com você, descanse amanhã vamos conversar melhor.
Tiago: vamos Rafa.

Rafael sobe sem olhar pra ninguém e o Tiago nos da boa noite e vai com ele pro quarto.

Isa: vem Gabriel! Vamos subir!

Ele segura minha mão e subimos, espero ele tomar banho e ele se joga do meu lado na cama.

Biel: o que vou fazer agora?.
Isa: você é forte, vai passar por isso e vamos precisar cuidar do Rafael, você sabe que ele não está muito bem.
Biel: sim, eu quero descobrir o que esse babaca fez com meu irmão.
Isa: agora você precisa dormir.

Abraço ele e dormimos juntos faço carinho no seu cabelo enquanto adormecemos.
Acordo e já vou tomar meu banho já que o meu filho ainda dormia,assim que me arrumo pego o Nico pra dar um banho e amamentar.
Desço com o Nico pronto e coloco ele no carrinho pra tomar café.

Herdeiro do dono do morro    Onde histórias criam vida. Descubra agora