Angelica narrando..
Dormir com o Angel novamente, não tou com vontade de olhar na cara do Miguel, mas hoje iremos conversa depois que eu colocar o Angel para escola.
São 05:00 Vou acordar o Angel pra ele ir se arrumar.Angelica: filho?
Angel: oi mãe, o que foi agora?
Angelica: esqueceu que tem aula hoje foi?
Angel: eu não quero ir!
Angelica: mas você vai é seu primeiro dia
Angel: amanhã eu vou,tabom?
Angelica: poxa a Sophia vai ter que ir sozinha para a escola.
Angel: eu já vou me arrumar.
Angelica: agora já sei quando não quiser acordar, meu baby já tá apaixonado.
Angel: para mãe,sai do meu quarto.
Angelica: poxa filho já tá me excluindo da sua vida?
Angel: mãe sem drama, você sabe que te amo mas preciso me arrumar para escola.
Angelica: tabom vai logo.Desço as escadas e o MT voltou da boca e tava comendo alguma coisa na cozinha vou até lá sem olhar na cara dele pra fazer comida pro Angel.
MT: precisamos conversar!
Angelica: não quero conversar agora!
MT: mas alguma hora isso vai acontecer.
Angelica: me responde uma coisa, é esse o exemplo que você que dar pro seu filho?
MT: não!, você sabe eu não tava bem
Angelica: você se drogou e veio fazer suas merda.
MT: eu sei desculpa.
Angelica: a droga não pede pra você usar ela, eu te falo para não usar isso.
MT: eu não vou usar mais eu te prometo.
Angelica: é o mínimo que espero de você.
MT: você vai voltar a ser minha?
Angelica: você já tem outras mulheres acho que não precisa de mim e também não quero ser mais uma.
MT: eu só quero você!
Angelica: não sei se devo confiar em você.
MT: eu vou fazer de tudo pra você ser minha novamente.O Angel desse as escadas pronto e na mesma hora Sophia entra.
Sophia: tia vim tomar café aqui já que minha mãe ainda está dormindo.
Angelica: venha você e Angel logo pra mesa tomar café da manhã.Eles estão tão lindos..
Angel:Sophia:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiro do dono do morro
RomanceFrutos do verdadeiro amor? ou de uma traição?Leia e descubra,como aconteceu e o que aconteceu. Felizes? Sim, mas nem tudo sempre é as mil maravilhas, será que esse livro terá um final feliz? Ou o final feliz dessa história não existe? Passam por...